Capítulo 15

26 2 0
                                    

 Taehyung's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Taehyung's pov

Presente

Yeonjun estava chocado e Huening Kai abraçava a mãe.

Os meninos tinham voltado animados do show que tinham ido, comentando com entusiasmo as partes que mais gostaram.

Jennie e eu tínhamos preparado o jantar, esperando que eles voltassem. Quando eles chegaram, comemos todos juntos e escutamos em detalhes o relato de Yeonjun bravo por quase ter perdido o irmão naquela multidão.

Hyuka tinha saído para comprar uma bebida e eles tinham se desencontrado, Yeon conta que quase morreu de preocupação. Eu repreendo os dois por terem se perdido e não terem usado o telefone, que Hyuka disse que ficou no carro, para se comunicarem. Mas entendo que os dois não previram tal acontecimento, e que ao menos Yeonjun se preocupou com o irmão à ponto de deixar a pista e sair para procurá-lo.

Os dois, felizmente, estavam sãos e salvos em casa, para o meu alívio e o de Jennie.

Depois da sobremesa, Hyuka sendo observador, notou o anel reluzente na mão da mãe, e logo perguntou sobre ele.

Não fizemos rodeios, contamos logo aos meninos que eu tinha pedido a mão de Jennie em casamento.

Os garoto ficaram muito felizes e Yeonjun parecia surpreso, mas quando perguntei o que o levava a ter aquela reação ele me respondeu:

— Estou surpreso porque você demorou tanto pra fazer isso! — Ele desdenha. — Achei que já estavam noivos...—

— Eu não consegui pedir a mão dela antes por sua culpa!— Esbravejo e o vejo franzir o cenho.

— Como minha culpa?—

— Não se lembra que atrapalhou meu jantar com sua mãe aquele dia?— Eu digo emburrado. 

— Ia pedir a mão dela naquele restaurante?— Yeonjun faz uma careta. — Que coisa brega pai! — Ele sorri sacana.

— Falou o cara que levou a Yeji no cinema no primeiro encontro pra assistir Vingadores... — Eu desdenho.

— Ela gosta de filmes de herói! —

— Estavam reprisando Titanic, meu filho, era a sua oportunidade de demonstrar um pouco de romantismo! — Eu falo com decepção. — Essa geração está perdida...—

Ouço Yeonjun reclamar mais uma vez, mas não me importo. Sei que as alfinetadas dele são apenas provocações, e dessa vez eu era seu alvo.

Terminamos a refeição e Jennie e eu cuidamos da cozinha enquanto os garotos vão para o sofá assistir alguma coisa.

Me junto a eles logo depois, mas um tanto cansado anuncio que vou para cama.

Subindo as escadas encontro Jen lendo um livro, usando seu pijama e um óculos fofo coberta com um edredom quentinho. Não perco tempo e me junto a ela, deitando ao seu lado e pegando meu celular. De vez enquanto ela colocava a mão em meus cabelos e dava um afago carinhoso.

As memórias de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora