°Capítulo 3°

52 4 0
                                    

Jennie's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie's pov

Presente

Tínhamos acabado de voltar do restaurante e estávamos nos preparando para dormir. Depois de contar ao meninos a história do nosso primeiro encontro e de como Tae fugiu de mim por causa de um conselho bobo, eles riram e disseram que meu namorado foi muito ingênuo. E de fato foi.

Quando chegamos em casa dei um beijo na testa de cada um dos meus filhos e lhes desejei boa noite. Segui com Tae para nosso quarto e coloquei meu pijama, uma camiseta grande e confortável dele.

Taehyung se deitou no colchão e eu apaguei as luzes. Engatinhei até alcança-lo e me aninhei em seu peitoral, o meu lugar favorito para dormir.

Tae me abraçou forte, passando o braço ao redor da minha cintura, e eu aspirei seu perfume profundamente.

Com a voz baixa e rouca, ele começou: 

— Eu fui mesmo muito ingênuo, né?— Indagou curioso.

—Você foi... Mas eu te amo mesmo assim — Digo em tom de piada e sinto seu tronco se mexer numa risada rouca.

— Mas tem que admitir que após esse episódio, foi você quem nos meteu em encrenca!— Ele começa de novo, me fazendo pensar no passado.

—Eu? Quando? — Pergunto levantando a cabeça para olhá-lo melhor.

Mesmo no escuro dava para ver os traços bem desenhados de Taehyung. Seus olhos bonitos encararam meu rosto indignados.

— Se esqueceu da nossa viajem para Seul junto com a faculdade?— Me olha revoltado.

— Não esqueci! O que é que tem? — Digo sem entender.

— Oh, então a senhorita esqueceu quem foi que nos fez perder do grupo de alunos e passar o dia inteiro tentando voltar pro hotel? — Ele pergunta afiado apertando de leve minha cintura, fazendo meu corpo estremecer.

— A culpa não foi minha! —

— Amor você não sabia nem olhar o mapa que tinha em mãos...— Ele justifica e eu me zango.

—Eu não tenho culpa se as coisas em Seul são tão complicadas! — Eu esbravejo e me viro de costas para ele, cortando nosso contato. — Aquele mapa era uma bagunça total!— 

Em questão de segundos Tae me puxa para perto de novo, me enlaçando pela cintura e colando seu corpo forte no meu. Ele se estica para sussurrar em meu ouvido e eu me arrepio.

— Eu sei de outra coisa que ficou uma bagunça total no fim daquele dia...— Ele diz sugestivo, com a voz maliciosa e quente em minha orelha.

Me viro para ele que escorrega uma das mãos para o meu pescoço e me puxa para um beijo afoito.

Tae se referia àquela noite, a nossa noite. A noite em que tivemos nossa primeira vez juntos, aquela que recriamos 5 anos atrás no apartamento dele.

 Tae explora meu corpo com as mãos, e usa sua língua para me deixar mole em seu abraço. Mal tenho tempo de respirar quando ele ataca meus lábios outra vez, tantas que já não posso mais contar.

Digo, como posso me concentrar em outra coisa quando o homem que já foi meu namorado, meu marido e meu amante está depositando toda sua devoção em mim através de um beijo enlouquecedor?

------------------------------------------------------------------------

Continua

As memórias de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora