[...]
Jennie segurava na mão de Taehyung tentando acalma-lo. O mais velho estava nervoso.
Os dois se encontravam na porta do grande casarão onde Jennie morava. Ele finalmente ia encontrar os pais da garota, pois o namoro deles tinha sido descoberto pelos sogros e eles exigiam conhece-lo.
— Não fica nervoso Tae... tá tudo bem — Ela fala tentando acalma-lo.
—Não sei não Jen, tô com um mal pressentimento...— Diz esfregando as mãos na calça jeans. — Eu nem estou vestido adequadamente para isso —
Tae vestia jeans rasgados, all star pretos, uma camisa preta do Iron Maiden com uma caveira pegando fogo e uma jaqueta de couro. Felizmente se deu o trabalho de tirar os brincos prateados antes de chegar na porta do casarão.
— Não se preocupa, eles não vão reparar nisso.... Talvez reparem, mas não vão se importar.—
— Você mesmo disse que eles eram rígidos com suas roupas...— Tae rebate.
— Com as minhas, eles não vão se incomodar com a sua.— Inocente ela diz passando a mão no vestido florido.
—Eu não sei, Jen... queria causar uma boa impressão...— Ele divaga.
— Você vai causar, eles vão gostar de você, tenho certeza...— Ela o vira para si encarando seu rosto incerto. — Podem ser resistentes no começo, mas com o tempo vão se acostumar contigo e logo vão gostar de você.—
— Mesmo?— Ele a olha como um cachorrinho medroso.
— Mesmo! — Ela sorri gentil e o puxa pela mão. —Vamos, você está parecendo um gato assustado.— Ela brinca e o vê rindo.
Os dois entram pela porta e Tae não deixa de admirar o ambiente luxuoso em que se encontrava. Sabia que Jennie tinha boas condições financeiras, mas não imaginou que fosse tanto.
Pensou que nunca tinha entrado em uma casa tão luxuosa quanto aquela. Passou os olhos pelos quadros e lustres ali dispostos e disse:
— Caramba, você não me disse que era tão rica. —
— Não é pra tanto...—
— Tá brincando, só um quadro desses poderia quitar meu carro! — Ele diz admirado.
— Você não tem um carro — Ela ri dele.
— Por isso eu disse que "poderia" —
Jennie solta uma gargalhada gostosa enquanto é acompanhada por Taehyung. Contudo os dois são interrompidos por alguém que aparece no corredor.
Limpando a garganta fazendo um barulho alto, o pai de Jennie aparece no corredor chamando a atenção dos dois jovens.
Taehyung intimidado pela postura do homem alto, vestido como um aristocrata usando um terno e gravata, se cala imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As memórias de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)
Fanfic(LIVRO 2) A vida de Jennie e Taehyung, depois que finalmente conseguiram ficar juntos está melhor do que nunca! Mas que tal descobrir mais sobre o incrível passado que tiveram juntos? Quando ainda eram namorados e faziam faculdade? Como descobrir os...