Jennie's pov
Presente
Atchim!
Eu espirro com a poeira que se levanta. Estou fazendo uma faxina geral em nossa casa e quero deixar tudo brilhando.
Já tinha limpado toda a cozinha e deixado os quartos arrumados, agora só faltava a sala e enfim eu terminaria. Estava sentindo falta de fazer uma limpeza minuciosa neste apartamento, e embora ele seja enorme, não estava me sentindo cansada.
Estou de pé desde cedo, hoje é feriado emendado, então não preciso trabalhar ou terminar as tarefas que deixei de fazer na empresa.
E embora eu tenha descansado muito, hoje me senti disposta a limpar todo o lugar. Portanto logo expulsei meus filhos e meu namorado de casa, queria privacidade e liberdade para cantar e dançar com a vassoura, enquanto fazia meu trabalho escutando uma boa música animada.
Os meninos tinham ido a um show e Taehyung tinha levado Yeontan no veterinário, o cãozinho precisava mesmo de uma consulta e uma boa tosa.
Eu, nesse momento me concentro em tirar o pó de uma enorme estante de livros que Taehyung insistia em manter, tantos que tive que tirar um por um para limpa-los.
— Estou de volta!— Meu namorado anunciou assim que passou pela porta, carregando algumas sacolas.
— Como foi com o Tannie?— Eu pergunto ainda focada em limpar.
— Eu o deixei com os veterinários, vão fazer um check-up de rotina, acho que ele vai precisar de vitaminas — Tae responde. O cachorro era velhinho e já precisava de um tratamento especial.
— Vamos torcer pra ele precisar apenas de vitaminas...— Eu digo me preocupando com a saúde do animalzinho.
— Sim, vamos...— Ele termina de guardar as coisas na cozinha e finalmente chega na sala. — Caramba Jen, você está limpando desde aquela hora? Achei que já tivesse terminado! Não precisa limpar todos esses livros, querida, não está cansada? —
Tae pergunta atencioso, não me admira que ele esteja surpreso, já que saiu de casa cedo e me encontrou até agora em minha tarefa. Eu passei a manhã e a tarde toda nisso, tanto que até pulei o almoço.
— Por incrível que pareça, não! — Respondo orgulhosa de minha vitalidade. — Não me sinto cansada, limpar estava sendo terapêutico! —
— Se eu soubesse teria ficado e te ajudado, achei que quisesse fazer apenas uma faxina simples — Ele argumenta fofo.
— Na verdade eu queria mesmo ficar um pouco sozinha, foi bom passar um tempo comigo mesma! —
Falo e me volto para Tae que tinha um rosto ofendido. Lá vamos nós de novo!
— Você quer que eu saia? Quer que eu vá embora de novo? Já que prefere ficar sozinha do que ficar comigo...— Ele dramatiza.
O que faço com esse homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As memórias de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)
Fanfiction(LIVRO 2) A vida de Jennie e Taehyung, depois que finalmente conseguiram ficar juntos está melhor do que nunca! Mas que tal descobrir mais sobre o incrível passado que tiveram juntos? Quando ainda eram namorados e faziam faculdade? Como descobrir os...