P.o.v. John
"Me sinto aliviado, foi uma reação boa a que ela teve. Eu não saberia o que fazer se ela não quisesse nos ver mais ou algo do tipo."_ meus pensamentos vagam durante o abraço.
— Então, irmãzinha, quando que você quer conhecer nossos pais?_ resolvo perguntar, mas me arrependo no segundo seguinte. Porque vem um silêncio constrangedor em seguida.
— Eu ainda tenho que pensar um pouco primeiro_ um sorriso leve surgiu no rosto dela. Cocei minha cabeça envergonhado.
"Eu e minha mania de colocar a carroça na frente dos bois! É óbvio que ela precisa de um tempo, seu besta! Ela acabou de descobrir as coisas e mal teve tempo para entender a situação, pense um pouco mais, John! Seu tonto!" _ me xingo em pensamento e raciocínio um pouco o que estou fazendo.
De repente, sinto uma presença me observando. Ao olhar em direção ao quarto, vejo Stephany me encarando. Fico confuso por um instante, observando as mudanças nela. Seus olhos estão vermelhos e seu rosto mais pálido, sinalizando que a vampira dentro dela despertou. Como seu companheiro, ela direciona sua atenção para mim.
"Ela não deveria estar desmaiada ainda? Como a vampira dela despertou? Será que sou o motivo? Não... talvez a falta de sangue tenha acendido a sua sede", raciocino rapidamente, enquanto nossos olhares se encontram.
Um leve sorriso se forma no rosto dela, e antes que eu possa reagir, ela me segura pelo colarinho, me fazendo sentar na poltrona sem dar chance de resistência. Então, ela se acomoda em meu colo, esticando as pernas nos braços da poltrona, ficando em uma posição diagonal.
Provavelmente, minha expressão reflete minha surpresa, assim como a de meus irmãos, que parecem um pouco chocados.
— Hum... você não é um assento ruim, afinal — diz "Stephany", com uma expressão satisfeita.
— Obrigado, eu acho... _ respondi um pouco confuso, não estou entendendo essa situação de agora._
— Eu sou Reine, estou com sede e, claro, a primeira coisa que me veio à mente foi tomar seu sangue, afinal, você é meu companheiro. Mas depois pensei melhor. Depois de todo esse descontrole, fiquei preocupada que eu não conseguisse me controlar, o que seria um tanto perigoso para você. _ Enquanto ela fala, sua mão delicadamente acaricia meu rosto, seu toque frio contrastando com a calorosa intensidade de seu olhar, que adquire um leve brilho feroz antes que ela afaste a mão. Sinto meu rosto corar levemente.
— Perigoso para mim? Não acha que é perigoso para você que está em cima de mim não?_ me sinto um pouco irritado por ser tratado como fraco, mas entendo a lógica dela. Tomar sangue de seu companheiro é muito mais gostoso e como ela tá com sede, pode me machucar.
— John!_ escuto a voz de Arthur me reprendendo e viro para ele, mostro a língua e viro a cara de novo.
Escuto uma risada abafada e logo percebo ser a Melody. Assim que olho para ela, ela finge que nada aconteceu. Volto meus olhos para a "Stephany" que é atualmente a Reine.
— Oh, querido, você realmente acha que pode me segurar aqui? Tenho mais de 15 anos de experiência em luta, e há um registro de 0 pessoas que conseguiram me segurar por mais de alguns segundos_, ela diz ironicamente, olhando para mim com curiosidade e parecendo animado. _ Bem, eu preciso me alimentar, e não pode ser você, querido. Porque só a deusa sabe o que eu faria com você_, ela diz enquanto se levanta. Tentei segurá-la, mas ela não me deu chance de fazê-lo.
— Não pode ser o sangue de um de nos aqui da casa?_ perguntou Melody que parecia preocupada.
— Hmm, sangue de lobo é definitivamente uma opção,_ seu olhar se volta para Arthur, que parece surpreso. O olhar de Arthur se volta para mim por um breve momento, como se quisesse mostrar superioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida - Livro 2
FantasyMelody - também conhecida como Aurora - herdeira do trono dos bruxos, raptada ainda bebê e sendo criada longe de seus pais biológicos, com seus plenos 17 anos, descobre um mundo que não sabia que existia por acidente e se vê num mar de emoções. Depo...