P.o.v. narrador
Longe dali, onde Melody e seus irmãos estavam, uma cena sombria se desenrolava em um laboratório escondido, onde acontecimentos terríveis e sinistros estavam em andamento.
Um homem na casa dos quarenta anos, embora parecesse muito mais jovem devido a ele ser um sobrenatural, estava perdendo a cabeça. Seus olhos faiscavam de raiva enquanto ele socava a mesa, espalhando papéis para todo lado.
— DROGA! INFERNO! PORQUE NÃO CONSIGO? — disse ele batendo na mesa e espalhando muitos papéis que estavam em cima da mesa.
Ao fundo, uma maca exibia o corpo de um jovem ensanguentado, vítima dos experimentos cruéis que ocorriam ali.
— DROGA! Onde infernos eu errei? Porque não consigo separar "eles" — ele sentou e começou a contemplar.
Seus pensamentos giravam freneticamente, até que, de repente, uma ideia pareceu iluminar sua mente. Um sorriso sinistro se estampou em seu rosto.
— HAHAHAHA! Já sei onde estou errando, não preciso separar... É apenar matar um deles e vai ser resolvido. — disse ele, com um brilho maligno nos olhos.
No chão, um papel estava escrito "separação de seres de seus corpos", embaixo estava "como fazer um híbrido voltar a ser sangue puro" e muitas anotações a respeito dessas frases.
— Eu preciso de mais cobaias — declarou ele, olhando para a sombra ao seu lado. — Lilith, consiga mais híbridos para mim.
— Sim, Sr. Khaos — respondeu uma figura sombria que emergiu das sombras, curvando-se antes de desaparecer novamente na escuridão.
— Amanhã vou confirmar minhas suspeitas — murmurou ele consigo mesmo, um sorriso satisfeito e assustador se formando em seus lábios. — E então, finalmente, este mundo será livre dos híbridos.
P.o.v. Stephany
Após um tempo, consigo me recuperar e fico quieta novamente. Meus pensamentos estão um pouco confusos. Por que não me afastei deles imediatamente? A resposta começou a se formar em minha mente enquanto eu revisitava os momentos que compartilhei com meus companheiros. Era a ligação que tinha com eles que me impedia de agir de forma mais cautelosa desde o início. Uma conexão tão forte que me fazia relaxar inconscientemente, baixando minhas defesas.
"Então é isso que significa ter um companheiro..." _ Esse pensamento ecoou em minha mente, envolvendo-me com uma sensação reconfortante. Um sorriso bobo se formou em meus lábios, sem que eu percebesse.
— e esse sorrisinho aí? — escuto a voz provocadora da Melody e inconsciente franzi as sobrancelhas.
— não é da sua conta! — retruco e ignoro ela.
"Até parece que vou falar que talvez esteja apaixonada por seus irmãos na tua cara" _ resmungo em meus pensamentos.
— aff — ela revirou os olhos — enfim, nós vamos dormir aqui hoje? Tem três quartos, pelo que percebi. — diz Melody mudando de assunto.
Antes que possa falar algo, entra Henry pela porta e nos encara brevemente.
— vão dormir aqui? — sua expressão mostrou que tava confuso.
— sim, a Stephany não tá 100% ainda e a Melody também gastou muita mana (energia mágica) hoje. — respondeu Arthur.
— não esperava receber visita, então os quartos estão bagunçados, mas vamos separar eles como? Vai ficar Stephany com seus companheiros ou com a Melody? — ele perguntou enquanto parecia pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida - Livro 2
FantasyMelody - também conhecida como Aurora - herdeira do trono dos bruxos, raptada ainda bebê e sendo criada longe de seus pais biológicos, com seus plenos 17 anos, descobre um mundo que não sabia que existia por acidente e se vê num mar de emoções. Depo...