P.o.v. Melody
— Ela é a princesa das bruxas? — minha mãe tampa a boca e arregala os olhos de surpresa. — Parece que nossa menininha vai virar rainha! — ela abre um sorriso alegre.
— N-não vou não! — Minha voz sai mais alta do que eu pretendia, meu coração disparando com essa ideia absurda. Sinto meu rosto esquentar, o rubor da vergonha se espalhando.
— Vossa majestade! — Stephany se curva em minha direção com sarcasmo.
— Você não pode me zombar, afinal você também vai ser rainha! E de dois lugares ao mesmo tempo! — retruquei, apontando um dedo acusador na direção dela, minha frustração transparecendo no tom de voz.
Ela me fuzila com o olhar e então desvia o olhar para seus companheiros. Eles evitam seu olhar, claramente desconfortáveis. Stephany passa a mão pelos cabelos, um gesto nervoso que a entrega sempre que está inquieta ou preocupada.
— ... O que você fará agora, filha? Vai até seus pais biológicos? — meu pai finalmente quebra o silêncio, seu tom mais sério do que o normal.
— ... Sim, quero conhecê-los. E gostaria que vocês fossem comigo, afinal, vocês sempre serão meus pais. — Minhas palavras saem hesitantes, carregadas de nervosismo.
Vejo eles se entreolharem e sorriram um para o outro.
— Claro que vamos juntos! Somos todos família agora! — Minha mãe se levanta e vem me dar um abraço, logo abraça John e Arthur também.
Eles parecem um pouco nervosos, mas retribuem o abraço. Sinto um alívio imenso ao saber que tudo tá ocorrendo bem.
Meu pai coloca a mão em meu ombro com carinho. — Estaremos ao seu lado, Melody. Não importa o que descobrirmos, sempre estaremos aqui por você.
As palavras dele aquecem meu coração. Eu não sei o que esperar ao conhecer meus pais biológicos, mas tenho certeza de uma coisa: com o apoio deles, serei capaz de enfrentar qualquer desafio.
— Obrigada, pai. Obrigada, mãe. — Minha voz fica embargada com a emoção enquanto abraço os dois novamente.
— Quando os conheceremos? — minha mãe pergunta animada.
— I-isso... — olho para Arthur em busca de resposta.
— Vou ligar para eles e ver se eles não tem nada urgente para fazer. — Arthur diz enquanto sai da sala com o celular na mão.
P.o.v. Arthur
Suspiro aliviado após sair da sala e me livro do nervosismo de conhecer os pais adotivos da minha irmã. Encaro o celular e logo acho o número da minha mãe. Uns segundos depois ela atende:
— Oi, filho, tudo bem? — A voz calma dela me fez eu me acalmar também.
— Tudo, mãe, como vocês estão? Estão ocupados? — falei com uma voz que pareceu ansiosa.
— Seu pai Liam, está um pouco ocupado, mas não é nada urgente. Precisa de algo de nós? — Consigo imaginar a preocupação em seu rosto pelo tom de voz.
— A Melody quer conhecer você e os pais... — antes que eu possa falar mais algo, sou interrompido.
— Estamos livres! Chamarei todos e podem vir aqui! — a voz ansiosa dela e a alegria perceptível me fez sorrir.
— Tá bom, em umas 5 horas chegamos aí. Calculando que agora são 10 horas, umas 3 ou 4 da tarde chegaremos. — Estimo o horário considerando a viagem até a alcatéia sem ser em velocidade máxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida - Livro 2
FantasyMelody - também conhecida como Aurora - herdeira do trono dos bruxos, raptada ainda bebê e sendo criada longe de seus pais biológicos, com seus plenos 17 anos, descobre um mundo que não sabia que existia por acidente e se vê num mar de emoções. Depo...