P.o.v Melody
Após conversar com minha mãe, liguei para a Stephany e combinamos de tomarmos um sorvete na praça, prendi meu cabelo em um coque e coloquei minha capa, que graças a Deus é preta, se não eu ia parecer a chapeuzinho-vermelho.
Estou quase chegando quando avisto ela um pouco a frente de costa para mim, corri e pulei nela, ela se assustou no primeiro momento, mas logo viu que sou eu, e me levou até a sorveteira do zé, peguei um sorvete de morango e a Stephany de prestígio e sentamos no banco mais afastado do meio da praça.— o que você mais gosta de fazer?_ perguntei curiosa enquanto comia meu sorvete.
— gosto de voar, me sentir livre, é muito bom._ vi um brilho no olhar dela e sorri.
— teria como você me levar num passeio aéreo?_ questionei curiosa e animada com a ideia.
— talvez a noite, mas não tenho certeza... _ ela devia o olhar do meu em direção a praça e para de falar.
— você tá bem?_ olhei para praça e vi os dois meninos que tava na floresta e entendi um pouco o motivo.
— não precisa se preocupar comigo, bom, se quer ir falar com eles comigo?_ olhou para mim e pelo olhar percebi que ela queria que eu fosse.
— aham_ concordo.
— então vamos, só espera um pouco_ ela se escondeu atrás de um arbusto, quando voltou, estava de vestido um pouco justo e salto. Estranhei, ela não tem o costume de usar vestido.
— uau, não sabia que você conseguia ser mais linda miga!_ elogiei.
"Caraca! Essa mulher derruba qualquer um com um olhar, parece uma deusa!_ pensei a observando."
Ela começou a andar em direção aos meninos e atraia alguns olhares dos garotos da praça, vou para o lado dela e logo chegamos aos meninos.
— o que fazem aqui?_ minha amiga disse séria e vejo os meninos piscarem rapidamente como se tivessem saído de um transe.
— viemos dar uma volta._ disse o garoto moreno dos olhos azuis e sorriu com um certo brilho no olhar.
Dei uma olhada em volta e tinha muita gente nos observando.
— sem querer ser chata e tal, mas tem muita gente observando vocês, que tal ir para um lugar mais afastado?_ falei incomodada com os olhares em nós, não gosto de ser observada, fico nervosa.
— certo mel, venham._ ela sorriu e nos guiou.
Fomos para um bosque que tem aqui perto e sentamos numa mesinha de madeira que tinha ali.
— cansei dessa roupa_ falou estalando os dedos e a roupa virou uma camiseta com estampa de leão e uma leggin. Impressionada com isso acabo arregalando os olhos.
— aaaa queria poder fazer isso_ cruzei os braços de brincadeira, fingindo estar brava.
— quem sabe um dia amiga._ sorriu tentando me confortar.
— é quem sa...
Quando toquei na mesa ela virou cinzas e dei um pulo para trás com a respiração ofegante quando percebi que fui eu que fiz aquilo.
— uou, o que foi isso?_ o moreno tentou se aproximar, mas logo se afastou.
— eu não sei!_ me afasto com medo de botar fogo neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida - Livro 2
FantasíaMelody - também conhecida como Aurora - herdeira do trono dos bruxos, raptada ainda bebê e sendo criada longe de seus pais biológicos, com seus plenos 17 anos, descobre um mundo que não sabia que existia por acidente e se vê num mar de emoções. Depo...