P.o.v. Stephany
Acordo com o som suave de asas batendo ao longe. Levanto com cuidado da cama, evitando acordar meus companheiros. Em seguida, vou até a janela. Lá fora, vejo Melody se afastando, e imediatamente franzi a testa.
"Onde essa garota pensa que vai a essa hora?" — pensei, verificando o horário no relógio. Apenas 22:54. — "Ainda é cedo, mas com tudo o que houve hoje, ela deveria estar descansando... Melhor eu ir atrás dela."
Pulo pela janela, aterrissando silenciosamente no chão. Uso minha velocidade vampiresca para segui-la, mantendo uma distância segura para que ela não perceba minha presença.
Não demorou muito para que eu chegasse à parte mais afastada da alcateia. De longe, avisto Eduardo e Gabriel, mas ao focar mais à frente, vejo Erick também. No instante em que meus olhos se fixam nele, sinto uma onda de raiva escapar, minha vontade de matá-lo vazando um pouco.
Controlo rapidamente minha vontade de matá-lo, observando Melody sair com Eduardo, voltando para a casa. Meu olhar se fixa em Gabriel, que ficou para trás. Aquele garoto que sempre parece ser inocente e alegre o tempo todo.
Quando vejo Gabriel batendo em Erick, mal posso acreditar. Um sorriso de satisfação se espalha pelo meu rosto enquanto observo a cena. Parece que o garoto tem mais coragem do que eu imaginava.
Assim que Gabriel se afasta para ir atrás de Melody, me viro para partir, mas algo me faz parar. Uma sensação de perigo toma conta de mim, e instintivamente adoto uma postura de combate, meus músculos tensos e prontos para reagir. Sinto todos os meus instintos de caçadora se ativarem. Em um instante, estou em minha roupa de combate, preparada para qualquer ameaça que possa surgir.
"Quem ou o que está me observando?" — penso, enquanto meus olhos percorrem o ambiente ao meu redor.
Então, meus olhos caem sobre uma mulher que apareceu próxima a Erick. Todos os meus instintos estão me avisando que ela é perigosa. Sua presença emana uma aura ameaçadora, e meus sentidos ficam em alerta máximo.
— Será que o Sr. Khaos vai gostar desse híbrido? — A voz dela está cheia de expectativa, quase animada, e um arrepio percorre minha espinha ao ouvi-la.
Não sei quem ela é, mas uma coisa é certa: essa mulher não é uma ameaça comum.
Vejo ela pegar o Erick desmaiado e me olhar.
— Gostaria de vir junto? — sua voz animada não combina nem um pouco com seu rosto sem expressão.
Sinto uma onda de raiva fervendo dentro de mim, mas mantenho meu exterior controlado, meus olhos fixos nos dela. Minhas mãos cerram em punhos, os nós dos dedos esbranquiçando com a força que coloco para conter minha fúria, mas minhas luvas não deixam aparecer.
— E por que eu iria querer fazer isso? — pergunto, minha voz gélida, sem deixar transparecer a tensão crescente.
— Apenas uma oferta. — Ela dá de ombros, como se a situação fosse trivial. — Mais uma peça para o Sr. Khaos brincar.
Minha mente trabalha rapidamente, analisando todas as possibilidades. Eu poderia ir com ela diretamente para as mãos de Khaos, mas deixá-la ir sem reação significa que algo ainda pior pode ocorrer. Estou prestes a responder quando ela começa a se mover, como se estivesse impaciente.
— Se não vem, então fique fora do nosso caminho. — O tom despreocupado da mulher faz minha raiva crescer ainda mais.
Sinto a tensão no ar aumentar, mas sei que agora não é o momento certo para agir. Ela desaparece rapidamente, levando Erick junto, me deixando sozinha na escuridão, com os ecos de suas palavras ainda ressoando em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida - Livro 2
FantasyMelody - também conhecida como Aurora - herdeira do trono dos bruxos, raptada ainda bebê e sendo criada longe de seus pais biológicos, com seus plenos 17 anos, descobre um mundo que não sabia que existia por acidente e se vê num mar de emoções. Depo...