P.o.v. Stephany
— Não se atreva a tocar nela. — Digo friamente e começo a concentrar magia da luz.
Vejo as sombras se condensarem e a Lilith se aparecer não muito longe, agora consigo perceber que em sua presença tem uma leve sombra que parece se mover a vontade.
— Hum, de fato, magia da luz não é meu forte — Lilith disse sem emoção, mas consigo sentir o desdém em suas palavras. Ela avança lentamente, e a sombra ao seu redor parece pulsar, como se tivesse vida própria, dançando a cada passo.
— Não se atreva a tocar nela — reafirmo, a voz firme, enquanto concentro ainda mais a magia da luz em minhas mãos. A energia brilha intensamente, iluminando o ambiente ao nosso redor e projetando sombras que se contorcem nas paredes.
Lilith sorri de maneira sarcástica, cruzando os braços. — Você realmente acredita que sua luz pode me intimidar? Olhe à sua volta. Sua magia é bonita, mas não passa de um feixe em meio à escuridão.
Eu ignoro seu comentário provocativo e me posiciono entre ela e Melody. Sinto a presença da minha amiga atrás de mim, e isso me dá força.
— Você pode ser feita de sombras, mas a luz sempre encontrará um caminho. — Respondo, minha determinação aumentando. Com um movimento rápido, canalizo a energia, criando um campo de proteção ao nosso redor.
— Que toque poético! — Lilith responde, a ironia em sua voz como uma faca afiada. Ela levanta a mão, e as sombras ao seu redor se contorcem, como se estivessem respondendo a seu chamado. — Vamos ver se a sua luz consegue resistir à escuridão.
Ela me atacou, mas de repente ela parou. No seu rosto sem expressão surgiu um sorriso maligno e sem dar tempo de eu reagir. Ela apareceu na minha frente e colocou a mão na minha testa.
Sinto minha cabeça doer, minha vista fica turva e meus pensamentos confusos.Minha mente fica em branco, tento proteger minha mente, mas parece que ela foi invadida e tá sendo revirada.
Consigo ver os outros tentando afastar Lilith de mim, mas não conseguindo nem chegar perto.
— Eu falei para você não ficar no meu caminho, você foi avisada. — Lilith diz voltando a sua expressão sem emoção.
Minha visão parecia embaçada, e uma dor aguda se espalhava pela minha cabeça enquanto Lilith mexia na minha mente, revirando pensamentos e memórias como se fossem páginas de um livro. Tentava me agarrar a algo, qualquer fragmento de sanidade ou foco, mas ela era rápida e cruel, vasculhando com uma precisão implacável.
— Tão resistente... mas frágil — Lilith murmurou, como se estivesse analisando cada pedaço da minha mente, cada memória. Sentia a angústia de ser exposta, minhas lembranças, minhas lutas... nada estava seguro dela.
Cada memória que ela tocava me deixava mais vulnerável. Os momentos com John, Arthur, as batalhas, os segredos que guardei por tanto tempo... ela estava se infiltrando em tudo.
— Ah, Stephany, você tem tanto a esconder... — A voz de Lilith era suave, quase carinhosa, mas havia um veneno subjacente em cada palavra. — Medos, dúvidas... você não é tão forte quanto quer que acreditem, não é?
Sinto meu sangue gelar quando percebo que ela está alterando minhas memórias, ela está substituindo o Noah pelo John e o Arthur.
"Não, não, eu não posso deixar!" — penso começando a ficar em pânico.
Tento pensar numa maneira de me afastar dela, mas minha mente está muito confusa e me deixou impotente para ter pensamentos complexos.
— Arthur... John... — murmuro me sentindo desorientada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida - Livro 2
FantasyMelody - também conhecida como Aurora - herdeira do trono dos bruxos, raptada ainda bebê e sendo criada longe de seus pais biológicos, com seus plenos 17 anos, descobre um mundo que não sabia que existia por acidente e se vê num mar de emoções. Depo...