P.o.v. Melody
Acordei confusa com onde estou, mas assim que olho em volta me lembro onde eu estou. Me enrolei na coberta e fico um pouco mais na cama.
"Não posso ficar aqui para sempre?" _ esse pensamento passou pela minha cabeça porque estou muito confortável.
Relutante, me levanto e vou até o espelho. Meu cabelo vermelho está arrepiado, meu rosto mais branco que o normal e meus olhos azuis estão um pouco afundados. Procuro algo para pentear o cabelo e encontrei um pente.
Dou uma ajeitada no cabelo, mas não consigo arrumar maquiagem com magia ainda. Suspiro me olhando no espelho e me viro para sair do quarto.
Assim que abro a porta, sinto um cheiro forte de café e franzo um pouco a sobrancelha. Vou em direção ao cheiro e vejo Henry com um avental, fazendo ovos mexidos na cozinha. Ele me olha e congela por um segundo, mas sorri logo depois.
— senta aí que daqui a pouco tá pronto.
— ... Está bem — respondo um pouco sem jeito.
Sento em uma das cadeiras da mesa, observo que tem pão francês, um bolo que obviamente foi comprado, uma garrafa de café e alguns frios(presunto e queijo).
"Ele tá fazendo tudo isso para nós?" _ fico um pouco confusa, mas acho fofo da parte dele.
Um minuto depois, escuto Stephany e seus companheiros saírem do quarto, logo apareceram na minha frente e observaram o que tava acontecendo.
— Uau! Henry, você tá fazendo um banquete para nós? Não sabia que você era tão disposto assim — John disse com uma voz zombeteira e um sorriso brincalhão no rosto.
Henry imediatamente fechou o rosto e encarou John, mas não disse nada. Apenas virou a cara e o ignorou.
— esse meu conselheiro nunca fez isso para mim — John disse emburrado e cruzou os braços, sentando próximo a mim.
Observo Henry continuar cozinhando, sem deixar que os comentários de John o afetem. Vejo que ele está se esforçando para nos fazer uma refeição agradável, e isso me faz sorrir internamente.
John continuou resmungando sobre como seu conselheiro nunca lhe fez o mesmo, mas eu apenas balanço a cabeça levemente e olho de volta para Henry. Ele apenas ignorou John, era como se John nem estivesse ali para ele.
— O café está pronto — Henry diz, trazendo uma travessa de ovos mexidos para a mesa.
Sorrio para ele enquanto ele coloca a travessa na mesa.
— Obrigada, Henry. Parece ótimo — digo sinceramente, pegando um pouco de ovos mexidos.
Ele acena com a cabeça, com um leve sorriso, e volta para o fogão para terminar de preparar o resto do café da manhã. John finalmente para de resmungar e começa a pegar comida também.
De repente lembro do que Gabriel falou que queria conhecer eu e a Stephany.
— Irmão — John e Arthur me encaram ao mesmo tempo, e fico um pouco sem jeito — Arthur, ontem Gabriel te ligou e disse que queria nos conhecer — aponto para mim e para Stephany.Arthur franze as sobrancelhas, parecia que ele não esperava isso vindo de mim.
— Quem é Gabriel? — Stephany perguntou um pouco curiosa.— Um amigo irritante. — Uma reposta curta veio de Arthur.
— Irritante? ele é um sujeito bem divertido, isso sim. — John disse com um sorriso travesso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida - Livro 2
FantasíaMelody - também conhecida como Aurora - herdeira do trono dos bruxos, raptada ainda bebê e sendo criada longe de seus pais biológicos, com seus plenos 17 anos, descobre um mundo que não sabia que existia por acidente e se vê num mar de emoções. Depo...