P.o.v. Melody
Umas horas depois, aproximadamente 20h em um hotel.
O Eduardo e a Stephany foram me ensinando umas magias básicas e nem percebi o tempo passar. Quando percebi já estávamos num hotel e eu tava no quarto sozinha.
"??? Já é para irmos dormir? O tempo passou muito rápido!" — Penso incrédula olhando para o chão com a vista desfocada.
— ... Vou tomar um banho — murmuro para mim mesma e resolvo deixar meus pensamentos de lado.
Tomo um banho rápido, uso magia para vestir um pijama comprido e quando saio me deparo com a Stephany sentada no pequeno sofá próximo à cama.
— O que faz aqui? — perguntei confusa.
— Arthur chamou todos para uma... Reunião — ela disse séria.
Consigo perceber que a voz dela suavizou quando ela disse o nome do Arthur. Aceno com a cabeça e a sigo até a porta, mas congelo quando olho para meu pijama.
Ao me dar conta da situação, sinto o rosto esquentar. Não que o pijama fosse horrível, mas... eu realmente queria estar um pouco mais apresentável. Gabriel e Eduardo estariam lá, e a ideia de aparecer assim na frente deles me deixou um pouco inquieta.
— Só um segundo, Steph! — digo rapidamente, antes que ela pudesse abrir a porta.
Ela levanta uma sobrancelha, mas não questiona, apenas se recosta contra a parede enquanto corro para o banheiro. Respiro fundo e uso um feitiço rápido para transformar meu pijama em algo um pouco mais elegante e confortável. Um vestido longo e leve, com uma cor suave, algo simples, mas que me fazia sentir bem.
— Pronto — sorrio ao sair, tentando parecer mais confiante do que realmente me sentia.
Stephany me dá um leve sorriso, mas seus olhos ainda carregam aquela seriedade de antes. Engulo em seco e começo a suspeitar que algo deu errado. Logo chegamos na porta do quarto do Arthur.
Quando entramos na suíte do Arthur, a sensação de ser a última a chegar me deixa um pouco desconfortável. Eduardo e Gabriel já estavam lá, sentados próximos um do outro, enquanto Arthur estava de pé, com os braços cruzados e uma expressão séria. John estava recostado na parede, parecendo mais relaxado, mas seus olhos não perdiam nenhum detalhe do ambiente.
Sinto meus olhos encontrarem os de Gabriel por um breve momento, e ele me dá um sorriso discreto que, de alguma forma, me acalma. Eduardo, por outro lado, me observa de maneira mais sutil, seus olhos verdes brilhando com uma atenção quase protetora. Respiro fundo e me movo em direção ao sofá, tentando não parecer tão nervosa quanto estava por dentro.
— Agora que estamos todos aqui, podemos começar — Arthur começa, sua voz firme como de costume.
Inconscientemente endireito minha postura e foco no Arthur.
— O feitiço está sendo desfeito e não sei o motivo, mas ainda não perdemos a localização do Erick. — Arthur diz com um tom um pouco preocupado, mas ainda calmo.
— Sendo desfeito? — A voz da Stephany me fez a encarar — Tenho algumas ideias dos motivos, mas nenhuma delas é um bom sinal.
Sinto meu coração perder uma batida e aperto com força minhas mãos, mas antes que minhas unhas possam me machucar. O Eduardo pega minha mão e a entrelaça com a dele para me impedir, logo Gabriel faz o mesmo com a outra e tive a leve impressão que Eduardo se comunicou mentalmente com Gabriel.
Sinto o calor das mãos de Eduardo e Gabriel nas minhas, e isso me dá um conforto imediato, embora meu coração continue acelerado. Olho para Stephany, tentando entender o que exatamente ela quis dizer. Se o feitiço está sendo desfeito e as possibilidades que ela mencionou não são boas, então isso significa que Erick pode estar em perigo maior do que imaginávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida - Livro 2
FantasyMelody - também conhecida como Aurora - herdeira do trono dos bruxos, raptada ainda bebê e sendo criada longe de seus pais biológicos, com seus plenos 17 anos, descobre um mundo que não sabia que existia por acidente e se vê num mar de emoções. Depo...