P.o.v Melody
Acordo com minha mãe me chamando para tomar café. Levanto-me faço minhas higienes e desço — todos já estão na mesa — me sento e pego uma xícara de café, pego um pedaço de bolo e enfio quase inteiro na boca, fazendo meus pais lançarem um olhar repreendo e eu fingo que não vi.
— bom, nos iremos se mudar depois do almoço e como vocês são bruxas é só teletransportar as coisas não?_ diz meu pai um tanto em dúvida.
— sim, será fácil com três bruxas_ minha mãe diz dando um sorriso olhando para mim.
— três?_ meu pai fica confuso e franze as sobrancelhas.
— é eu não te contei tudo direito_ minha mãe bate na testa, e balança a cabeça em negativo, indignada com ela mesma_ nossa filha é bruxa e loba, despertou ontem quando encontrou o companheiro dela.
Sinto meus os lacrimejarem e engulo em seco.
— bom, eu ajudarei a Mel a se controlar e acredito que não será tão difícil como eu fui_ diz Stephany dando uma risadinha e me olha, agradeço por olhar por desviar do assunto.
— aprendo rápido, isso é fato_ falei enfiando um pedaço inteiro de bolo na boca e a ela só revira os olhos.
— e você querida tá melhor com a queimadura?_ minha mãe pregunta preocupada para a Stephany e ela me olha, mexo a boca falando verbana e ela entende.
— tá melhor sim! Verbana não me afeta tanto por também ser caçadora de sangue e já estou curada, mas obrigada pela preocupação._ ela logo responde e respiro aliviada.
— que bom e não precisa agradecer nada não querida._ ela sorri e volta a tomar café.
É estranho pensar que a Stephany tem 33 anos.
— que foi que tá me olhando assim Mel? Minha cara está suja?_ ela diz passando a mão na boca e vendo se não está suja.
— nada, só tô meio desacreditada que você tenha 33 anos ainda_ falei tomando um gole do meu café.
— a isso_ falou dando uma risada_ logo você se acostuma_ ela diz dando uma mordida no pedaço de bolo que tava segurando.
Não falei nada apenas terminei de tomar café e eles realizaram o mesmo.
Depois do café. Subo, tomo um banho, coloco uma leggin e uma regata, prendo meu cabelo num rabo de cavalo e coloco minha amada capa preta. Stephany entra no quarto, olha minha roupa, arqueá a sobrancelha e cruza os braços.
— aonde a madame pensa que vai?_ diz curiosa.
— correr, tenho muita energia acumulada._ explico terminando de me arrumar.
— espera eu tomar um banho que vou com você_ disse indo para o banheiro.
— tá bom_ sento na cama e olho no meu relógio, já são 9 horas e começo a realizar uns alongamentos.
Porta do banheiro finalmente é aberta e sai a Ste, cruzo os braços e olho irritada por já ser 9:40.
— pensei que fosse morar lá dentro._ digo irritada com a demora dela.
— sorry miga, mas tive que lavar o cabelo, tava sujo com sangue e nem percebi ontem, ainda bem que seus pais não viram._ ela se explicou rapidamente e só reviro os olhos.
— vamos de uma vez_ bufei e fomos para fora de casa.
Olhei em volta e não tem muita gente nas ruas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida - Livro 2
FantasiMelody - também conhecida como Aurora - herdeira do trono dos bruxos, raptada ainda bebê e sendo criada longe de seus pais biológicos, com seus plenos 17 anos, descobre um mundo que não sabia que existia por acidente e se vê num mar de emoções. Depo...