Olá mafiosos como estão?
Bom, antes de vocês começarem peço que leiam os avisos ❗
❗ Avisos❗
❗ A fanfic é sobre MÁFIA então não esperem personagens bonzinhos.
❗ A fanfic é para maiores de 18 anos, então fica por sua total responsabilidade à leitura, mesmo sabendo dos tópicos que a fanfic aborda.
❗O casal principal é os Jikook, entretanto teremos outros ships.
❗Jimin as vezes usará roupas que são consideradas "femininas"
⚠️ Alerta de gatilhos ⚠️
Agressão física, assassinato, violência, linguagem imprópria, assédio, tortura física e psicológica, sexo explícito, traumas, relacionamento tóxico (não dos principais)
❗Deixarei avisado no início de cada capítulo quando alguém tópico sensível for abordado. ❗
Vou deixar abaixo uma pequena explicação de cada posição na Máfia para vocês entenderem melhor.⚠️
Chefe ou Don : É a maior autoridade dentro da Máfia, ele é oque tem poder absoluto sobre seus subordinados.
Conselheiro : A função de um conselheiro é servir de consultor para o chefe e muitas vezes para o subchefe também, dando dicas e,conselheiros sobre oque deve ou não ser feito.
Subchefe : O subchefe é a segunda pessoa com mais autoridade na Máfia, e deve estar sempre pronto para substituir o Don quando este falecer ou se encontrar incapaz de continuar administrando os negócios, ou simplesmente quando este se mostrar ausente seja por uma viagem ou coisa parecida.
Caporegimes : Conhecidos também como capos ou capitães. Os capos tem uma função de alta importância na Máfia, Afinal são eles os responsáveis por coordenar os soldados com ordens e funções.
Soldados : Os soldados são os que fazem o trabalho sujo, são os que realizam assassinatos por ordem de seus superiores.
BOM é isso eu dei uma leve resumida mas ficou claro quais são suas posições na Máfia. Espero que gostem da Fic e comentem oque estão achando adoro ler comentários 🤍
Boa Leitura Mafiosos 🔪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma Day | Jikook
Fanfiction「EM ANDAMENTO ▪ EM REVISÃO」 Park Jimin, um ômega lúpus ambicioso e sedutor, que usa seu charme e beleza para alcançar seus objetivos sem se importar com quem machuca no processo. Jeon Jungkook Moretti, um alfa lúpus forte e poderoso, disposto a faze...