" 𝗘𝗹𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮̃𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗹𝗲𝗶𝘀 𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗮𝗯𝗼
𝗘𝗹𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗮𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼 𝘀𝗼́ 𝗽𝗼𝗿 𝗱𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼
𝗘𝗹𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗱𝗲𝗱𝗼-𝗱𝘂𝗿𝗼 𝗲 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗶́𝘃𝗲𝗹
𝗘𝗹𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗰𝗶𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮, 𝗲𝗹𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗺 𝗻𝗮𝗱𝗮 "♚
Dizem que a vingança é o prato que se come frio, ou que a vingança nunca será vitoriosa se não tiver um objetivo verdadeiro, ou que mesmo que faça a vingança, você nunca estará satisfeito.
A festa estava tediosa para o garoto de olhos verdes, ver todas aquelas pessoas falsas ao redor era motivo para rir, ele queria rir, rir de verdade até não aguentar mais. Tudo aquilo era patético, mais o seu plano estava perto de se inicia assim que ele teve o alvo a vista.
Jeon Jungkook!
O Consigliere da Máfia, estava diante dos seus olhos esmeraldas. — Com a bebida em mãos ele sorriu malicioso e arrogante vendo que logo logo faria aquela façanha se acabar, e com o olhar de desgosto, ele viu sua irmã mais velha.
Yeji!
Se pudesse ele faria a morena engolir seus dentos perfeitamente alinhados, se pudesse ele a fazia engolir todo o seu ódio, se pudesse — Ele a mataria!
Sem dó...
Sem piedade...
── Brinde aos noivos!
Kim Woo Bin desejou com um sorriso aberto nos lábios esbanjando todo o poder enquanto as pessoas viam a sua primogênita ao lado do grandioso Consigliere da Máfia. Gritos e palmas foram ouvidas por todos no salão, todos comemoravam o noivado.
Todos, menos um!
"Sua hora vai chegar, e eu serei o primeiro da fila a bater palmas irmãzinha"__
Com um sorriso tenebroso, Jimin pensou olhando com fogo nos olhos para os malditos que sorriam achando que conseguiram a vitória — Para ele, aquilo era a própria derrota!
Enquanto serviam o banquete e coquetéis, ninguém prestavam atenção no garoto que seguia silenciosamente o mais velho que se afastava da festa indo para uma sala totalmente vazia sem ruídos de som. Após chegar, o homem afrouxou a gravata e bufou cansado logo pegando seu celular vendo as últimas mensagens que foram enviadas, pegou um drink que achará ali e bebeu despreocupadamente.
Despreocupadamente...
── Não beberia esse drink se fosse você.
O homem se assustou quase derrubando o copo de vidro, virou se para o dono da voz. Uniu as sobrancelhas ao olhar para a figura ali, o rapaz com um sorriso sutil se aproximou calmo e lento, sem pressa e desespero. O moreno o seguia com o olhar, atento para qualquer movimento que fosse do estranho. — Como não sentiu a sua presença?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏ
Fanfiction♚ᴊɪᴋᴏᴏᴋ♚ A proposta do garoto loiro de aparência encantadora era algo intrigante para o moreno. Mais não conseguia recusar, não quando se parece ter algo a seu favor, e não pensaria que iria se apaixonar pelo o baixinho rude e decidido ao ponto de c...