" Eu queria te abraçar. Eu queria fazer com que isso fosse embora. Eu queria te conhecer. Eu queria fazer o seu tudo, certo "
♚O chefe da máfia encarava os fatos um pouco confuso, se questionava como as coisas foram parar dessa forma, como a situação se estendeu dessa maneira ── Min Yoongi jurava está ficando louco as poucos, tudo estava tão calmo e de repente, as coisas tomaram rumos diferentes extremamente difícil de digerir.
Ele só culpava uma pessoa nessa história!
O homem de preto se encontrava diante ao a sua cadeira preta de seu escritório, o moreno batia os dedos sobre a mesa elegante de cor verniz madeirado, ele passava suas falas em mente, querendo ter umas respostas e falas concretas claras, o que já foi jogado ali.
Quando Min Yoongi decidiu criar um império, ele não foi ingênuo, ele foi ganancioso, impiedoso, e frio ao tudo que foi lhe jogado caso ele continuasse com aquela idéia, e ele não iria parar até chegar onde está agora.
No topo!
No alto!
Alto bastante para não ser derrubado.
E pretendia continuar assim, e não iria ser um muleque com mente psicopata que iria arruinar tudo.
Não, não iria!
── Esperando por mim gatinho.
O outro homem entrou no escritório, exalando um sorriso arrogante mais também malicioso, fechando a porta atrás de si ele encarava o chefe do outro lado não se abatendo nem um pouco com o olhar mortal direcionado a si, estava se divertindo na verdade, um jogo de poder e morte era uma diversão para ele.
Jeon Jimin!
── Cale-se, o que tenho a tratar é rápido, sua presença me dá náusea.
── Oh! É assim que você trata alguém que salvou a sua vida, Min? Que falta de educação, sua mãe deve está revirando no túmulo com o que filhinho dela é.
Jimin não negou o deboche, muito menos o desejo de irritar o amigo de seu marido.
── Sente-se, fique em pé, não me importa, eu te chamei aqui por que pelo o que aconteceu nos últimos meses me fez pensar muitas vezes, e todos apontam para você.
Jimin se aproximou e logo sentou na cadeira a frente, com seus olhos verdes esmeraldas brilhava em sedução para o homem prepotente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏ
Fanfic♚ᴊɪᴋᴏᴏᴋ♚ A proposta do garoto loiro de aparência encantadora era algo intrigante para o moreno. Mais não conseguia recusar, não quando se parece ter algo a seu favor, e não pensaria que iria se apaixonar pelo o baixinho rude e decidido ao ponto de c...