" 𝗘́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝗱𝗲𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿. 𝗗𝗶𝘇𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗼𝗶 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺 𝗲𝗿𝗿𝗼. 𝗣𝗲𝗻𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗼𝗮𝗿𝗶𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺. 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗮𝗰𝗵𝗼𝘂 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂. 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗮𝗰𝗵𝗼𝘂 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼 "
♚
O homem entrou na mansão que um dia foi sua casa, o silêncio era endurecendor, não tinha um barulho, um ruído, não tinha nada, apenas o vazio, os móveis intocáveis começavam a empoierar, as janelas continuam abertas, não tinha uma alma viva ali, era gritante.
Seus passos ocos dos sapatos faziam o único som na casa, os olhos atentos como águia, a rigidez dos ombros como um predador, a audição totalmente aberta como de uma onça, este era Jimin que desafiou a sua família, desafiou o chefe da Máfia, desafiou a sua própria capacidade de que conseguiria o que tanto almeja ter.
O sabor do próprio veneno!
Ele caminhou indo diretamente ao escritório de Woo Bin, a porta estava aberta. Ele abriu e como esperado estava vazio, mais ele não era bobo muito menos idiota, Jimin pegou uma flor que estava no vaso ao lado da porta e então jogou no ar onde um alarme foi soado.
Então derrepente, uma chuva de metralhadora foi ouvida onde era disparada por todos os lados no escritório acertando as paredes, quadros, livros. Deixando a sala em um caos, quem estivesse ali estaria em pedaços repleto de buracos.
── Sempre tão previsível não é Woo Bin, ou melhor, completamente patético!
Jimin adentrou na sala verificando se as surpresas acabaram. O loiro foi diretamente para o cofre sem perder tempo, e como ele já prévia estava vazio, respirando profundamente ele se afastou e voltou para a sala.
No centro da mesma ele pensou, e com os braços cruzados ele relembrou a cena onde sua Nana havia falecido injustamente mais sua morte não seria em vão, isso não seria.
* ── O quadro... O quadro...*
Mais então Jimin virou se para a trás e a enorme quadro de pintura da família Kim estava ali, o mesmo encarou os rostos constatando que nenhuma semelhança se parecia com a sua, olhar para eles lhe causava rancor.
Jimin se aproximou da mesma olhando casa detalhe procurando por algo diferente, passou a mão na tela mostrando que não era uma tela qualquer, a pintura foi feita em uma tela de papel, Jimin então a rasgou.
Rasgou acabando com a pintura, arrancou todos os pedaços deixando somente o rosto de seus inimigos, algo inesperado estava ali, parecia ser um mini cofre, o loiro jamais tinha visto e até estranhou, mais se Nana mandou olhar o quadro que algo tinha ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏ
Fanfic♚ᴊɪᴋᴏᴏᴋ♚ A proposta do garoto loiro de aparência encantadora era algo intrigante para o moreno. Mais não conseguia recusar, não quando se parece ter algo a seu favor, e não pensaria que iria se apaixonar pelo o baixinho rude e decidido ao ponto de c...