𝐓𝐑𝐀𝐈𝐂̧𝐀̃𝐎

379 66 1
                                    

𝗠𝗮𝘀 𝗳𝗼𝗶 𝘂𝗺𝗮 𝗼́𝘁𝗶𝗺𝗮 𝗮𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗠𝗮𝘀 𝗳𝗼𝗶 𝘂𝗺𝗮 𝗼́𝘁𝗶𝗺𝗮 𝗮𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼. 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗾𝘂𝗮𝘀𝗲 𝗺𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘃𝗲𝗻𝗰𝗲𝘂. 𝗠𝗮𝘀 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗲́ 𝗵𝗼𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗶𝗿. 𝗔𝘀 𝗰𝗼𝗿𝘁𝗶𝗻𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗻𝗱𝗼. 𝗙𝗼𝗶 𝘂𝗺𝗮 𝗼́𝘁𝗶𝗺𝗮 𝗮𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮𝗻𝘁𝗲. 𝗠𝗮𝘀 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂.
𝗩𝗮́ 𝗲 𝗮𝗴𝗿𝗮𝗱𝗲𝗰̧𝗮 𝗮 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗲𝗶𝗮!


O Chefe encarou Jimin esperando que o loiro falasse, o seu silêncio estava deixando todos agoniados e ansiosos. A paciência estava se esgotando para o Chefe da Máfia, ele queria deixar sua raiva sair pois um garoto petulante não iria se envolver com sua máfia como bem quisesse ── Não era bagunça!

── Er.. vou deixar vocês conversarem, estarei na cozinha, licença.

Taehyung saiu vendo a tensão no ar, mesmo que seu marido seja mafioso e o próprio chefe ele não queria se envolver, muito menos gostaria de saber o que a Máfia faz ou deixa de fazer, e ele sabia que a qualquer momento uma explosão aí iria acontecer.

── Eu não tenho o dia todo garoto.

Yoongi esbravejou. Jimin sorriu despreocupado, muito menos estava com pressa para responder o chefe, ele queria mais é que se fudesse e não se envolvesse no que era dele, mais sabia que era impossível.

── Por onde quer que eu comece?

── Onde você estava todo esse tempo? Nunca vi você na família Kim. Muito menos com Woo Bin.

── Kim Woo Bin me prendeu em uma escola de internato aos meus dez anos na Itália, ele nunca me deixou voltar, muito menos nas férias. Ele me mantia preso lá, apenas tinha contato com meu tio Myeon mais conhecido como Suho.

── Sei, o empresário que decidiu não se envolver com a Máfia.

Namjoon disse chamando atenção de todos.

── Sim, ele era o único que me visitava e se mantia por perto. Quando terminei a escola ele me tirou de lá, passei apenas um mês perto deles, comecei a ter suspeitas por eles me quererem tão longe, e bem quando estava pra fazer dezenove, eles me levaram para outro lugar.

── Onde?

── Brasil, fiz faculdade lá durante os cinco anos, e nesse tempo eu comecei a pesquisar, manti contato com Nana sem que eles soubessem, Nana me mantia informado sobre eles, e então comecei a montar minhas peças e juntas minhas investigações.

── Quando você veio?

── Ano passado, me manti perto o suficiente mais ao mesmo tempo afastado, eles podem ser minha família mais nunca senti que fossem, até por que nem sequer tive contato direito com eles, e muito menos me importo.

𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora