" Eu quero que você fique. Até que eu esteja no túmulo. Até que eu apodreça, morta e enterrada. Até que eu esteja no caixão que você carrega "
♚Todos esperavam ansiosamente pelo o que vinha a seguir, o tanque cheio de água foi posto perto do homem, soltaram as correntes o deixando cair no chão e um gemido de dor ecoou, Tae se aproximou do homem abatido.
Não tinha remorso em seu olhar, não tinha piedade, não tinha triste, apenas raiva, ódio e a vontade louca de mata - lo.
── Levantem ele.
Assim foi feito, Yohan foi levantado ficando em pé, mais estava sem forças e consequentemente ele tombou se apoiando no tanque com água que espichou no chão, ali ele viu o reflexo, seu rosto sangrento, inchado e roxo, quase desfigurado.
Yohan estava estão inerte em si que não percebeu quando seu cabelo foi agarrado e sua cara foi enfiado no tanque em cheio, bolhas saindo de sua boca mostrava que ele engolia água se afogando aos poucos e logo sua cabeça foi tirada onde ele tossia com força.
── Não foi assim que ele fez com você gatinho? Lhe afogou várias e várias vezes, até não ter mais ar nos pulmões.
Taehyung olhou para o homem sem demostrar emoções, o olhar tão frio como gelo, tão cortante como lâminas afiadas. Vendo o Yohan curvado ao chão enquanto ainda tossia buscando por ar, o chicote com pontas de pregos afiadas, foi lhe dado como havia pedido, cada ponta foi afiada dez vezes mais.
O mesmo chicote que foi tocado a pele do seu homem, é o mesmo que vai arrebentar as costas do inimigo.
── Quero ouvir você gritar Yohan, mais grite bem alto. Por que você sabe, tudo que vai... Volta.
E a primeira chicotada foi feita, e então o homem gritou, a dor foi alucinante. O sangue escorrendo dos buracos feito pelo os pregos, foi uma, duas, três cada uma mais dolorosa que a outra. O cheiro ferroso junto com os gritos tomou a sala de tortura.
Quem estava ali, olhava tudo aquilo vidrado sendo incapaz de desviar os olhos, a dor poderia ser sentida mesmo sem de fato, mais poderia imaginar tamanha dor.
── É bom não é? Fazer com os outros, como é prazeroso causar dor.. mais me diga Yohan, você gostou de bater neles? Gostou de ouvir os gritos dos meus maridos a cada porrada, ME DIGA PORRA!
Tae parou com os chicotes, vendo ele a sua frente podia ver seu corpo tremer, seus fungos mostrava que ele chorava, tinha sangue espalhado ao redor do chão, tinha em sua roupa, em seu rosto, em qualquer resquícios próximos o sangue do inimigo atingia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏ
Fanfiction♚ᴊɪᴋᴏᴏᴋ♚ A proposta do garoto loiro de aparência encantadora era algo intrigante para o moreno. Mais não conseguia recusar, não quando se parece ter algo a seu favor, e não pensaria que iria se apaixonar pelo o baixinho rude e decidido ao ponto de c...