" 𝗠𝗮𝘀 𝗵𝗮́ 𝘂𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂. 𝗤𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶, 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶. 𝗧𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮. 𝗡𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗮𝗺 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗮𝗺 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲. 𝗘 𝗼𝘀 𝗷𝗼𝗴𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗷𝗼𝗴𝗮𝘃𝗮. 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗴𝗮𝗻𝗵𝗮𝗿𝗶𝗮, 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗴𝗮𝗻𝗵𝗮𝗿𝗶𝗮 "
♚
Taehyung brandou uma expressão triste com a fala do loiro, já este que ainda se mantia impaciente querendo sair logo dali para fazer suas coisas.
── Eu pensei... Pensei que gostaria de sair, talvez.
Antes que Jimin pudesse responder, vozes e passos foram ouvidos no fundo até então ser visto três homens vindo ali, Jeon estava acompanhado de Yoongi e Hoseok que ficaram surpresos a ver Taehyung ali.
── Querido o que faz aqui?
Yoongi perguntou após selar os lábios de seu esposo, seguindo por Hoseok. Jungkook foi para perto de Jimin ambos sorriram, mesmo que o loiro quisesse correr para a sala e ver o que tinha no pen drive, não conseguiu evitar a passar uma sensação gostosa ao ver o seu Marido.
── Vi chamar Jimin para passeamos meu bem.
── Oh! Certo, Jungkook nos convidou para almoçamos, já que estamos aqui vamos todos juntos então.
Yoongi disse sem tirar os olhos de seu segundo amado, Jimin olhou para Jeon, o queria enforcar por ter feito tal convite, pois queria almoçar apenas com ele ── Só ele!
── Então vamos, deve já está pronto.
Jeon apontou para que fossem primeiro até a sala de jantar os seus convidados deixando apenas os donos da casa a sós.
── Por que convidou eles Jungkook?
── Não seja rude Dangshin apenas quis trazer mais pessoas para você se acostumar, hum?
Jimin respirou fundo.
── Eu queria almoçar apenas com você Marido.
Jeon sorriu meio bobo, não só pelo o que disse mais por ter chamado do nome em questão.
── Sinto muito esposo, prometo lhe recompensar.
Jeon pegou a mão do loiro e os beijou.
── Vamos Jagiya!
Com a mão sendo pondo no cóccix de Jimin, Jeon o levou até o local onde iriam realizar a refeição do almoço onde os três homens sentados em lugares já os esperavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏ
Fanfiction♚ᴊɪᴋᴏᴏᴋ♚ A proposta do garoto loiro de aparência encantadora era algo intrigante para o moreno. Mais não conseguia recusar, não quando se parece ter algo a seu favor, e não pensaria que iria se apaixonar pelo o baixinho rude e decidido ao ponto de c...