𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂̧𝐎 𝐃𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄

171 35 2
                                    

" Em lugares que ninguém encontrará

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Em lugares que ninguém encontrará. Todos os seus sentimentos foram guardados profundamente. Foi então que eu percebi. Que sempre esteve em seus olhos. O momento que eu vi você chorar "


O homem entrou na sala, a cara fechada, o maxilar travado, só pensava em estrangular o homem a sua frente, este que parecia alheio ao seu redor, e nem percebeu quando alguém invadiu sua sala sem permissão, ou sem querer soubesse.

── Até quando vai continuar fugindo?

O homem que encarava a parede de vidro se assustou com a voz e girou os calcanhares rapidamente em direção ao som.

── SuHo...

O moreno sai do caminho da porta e se aproxima do outro a frente.

── Até quando Woo Bin? Hein, me diga até quando?

── O que você faz aqui, na verdade como me achou?

── Eu era um mafioso antes disso não? Então não faça perguntas bestas, eu posso ter saído mais ainda sei de todo o treinamento que recebi, então me diga Woo Bin, por que continua fugindo seu traidor?!

── Cala a boca porra, você não sabe de nada.

── Eu não sei? Acha que se esconder no México vai adiantar de algo, você matou a Nana seu infeliz, ela era como uma mãe pra nós.

Woo riu.

── Mãe pra nós? Ou mãe pra você? Se toca SuHo, Nana era só uma empregada, pensa que eu não sabia que ela passava a mão na cabeça de Jimin, ela sabia demais, iria estragar meus planos.

── Seu infeliz, desgraçado. O que você quer?

SuHo estava possesso de raiva, encarar seu irmão e ver tudo que ele estava fazendo estava com vontade enorme de mata-lo.

── Infelizmente o que eu queria foi acabado, graças a quem? Sim, exatamente o seu sobrinho queridinho.

SuHo riu amargo, o mesmo pegou pelo o colarinho do terno deixando as faces próximas a outra olhando bem nos olhos.

── Agora me diz Woo Bin, a culpa é de quem? Hum, naquela época eu te avisei, te avisei várias e várias vezes que aquela ideia era maluca. Eu mandei você devolver ele, e você ficou com ele, agora olha o que fizeram.

── Eu fiz? Você também fez SuHo não venha me culpar sozinho,

── Tem razão, eu fiz mesmo. Mais ao contrário de você, não mandei que terceiros ficassem de olho nele, não é?

O homem sorriu ladino.

── Chan fez merda, não era pra se envolver e agora Jimin está na cola dele, mesmo no futuro o passado se faz presente.

𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora