" 𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲́ 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗶𝗿𝗮̂𝗺𝗶𝗱𝗲
𝗘𝘀𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗮𝘁𝗲́ 𝗼 𝗳𝗶𝗺
𝗡𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗵𝗮𝘃𝗲𝗿𝗮́ 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 "♚
O espelho reflita a imagem do homem que de encontrava impecável, o terno de três peça veluda que tinha uns toque azuis ceano para combinar com a roupa do noivo que logo iria esperar no altar.
Nunca na vida que o Consigliere estava se sentindo tão bem, ainda mais por se casar, achava que iria ter que aguentar firme a paciência e não querer explodir, mais ele estava calmo e sereno ── Sim ele estava leve como pluma!
── Você me parece bem aparentemente.
Namjoon um dos Capos mais bem respeitado estava ali com o seu amigo de aliança e infância, os dois sempre estavam juntos ainda mais quando se era pra tratar de negócios ou apenas conversarem.
── Não pareço estar, eu estou bem.
Jeon se virou para o amigo e sorriu alinhado sem mostrar os dentes, aquilo já era o suficiente pra saber que o Consigliere não estava em um dos seus modos ' robô '. Estava agindo naturalmente e sem dessa vez torturar sua mente pensando no que devia fazer.
── Á um tempo atrás você disse que não queria esse casamento, agora parece está ansioso.
── Sim é verdade, eu não queria me casar. Mais agora eu quero, e vai ser com alguém que finalmente sabe apreciar os meus desejos.
── Ainda não consigo entender essa história.
── Nem eu Nam, mais vou seguir com o seu plano, algo me diz que ainda tem muita história pra contar por causa dele.
── Faça o que quiser, confio em você e deve saber o que está fazendo.
Jungkook levemente balançou a cabeça, com um último olhar no espelho ele se sentia pronto, pronto para dizer ── Sim!
Kim Jimin se mantia no quarto ainda passando as delicadas mãos pequenas passando pelo o terno azul ceano dando um alto contraste ao seu belo corpo invejável.
Ele se encontrava sozinho, não precisou de ajuda de ninguém para se arrumar, muito menos lhe ajudar com seu cabelo e maquiagem, Jimin não tinha amigos, tão pouca amizades considerável, mesmo as vezes ele se sentindo só, ele sabia que aquela era a sua escolha afinal.
Mesmo assim, era deprimente!
── Bem, vamos lá Jimin é hora do show.
No altar, Jeon olhava para os convidados que provavelmente era de sua antiga noiva ele não via a hora de ver a cara de surpresa de todos ao saber que de noiva virou noivo. Mais o que de fato era mais interessante é que nenhum dos Kim's estavam ali, olhou para o seu padrinho Namjoon que estava ao lado de seus marido ── Seokjin!
Mais a frente no primeiro banco estava o chefe da Máfia Min Yoongi exalando elegância ao lado de seus dois maridos ── Taehyung e Hoseok, que sorriam para o Noivo, ao redor da igreja podia ver inúmeros seguranças prontos para qualquer coisa.
O padre já estava posicionado em seu lugar com a mão segurando a bíblia e logo esperando pelo o Noivo aparecer, e a música tocou logo encoando na enorme igreja decorada, Jeon se sentiu nervoso mesmo que aquele casamento não passava de uma das listas de vingança do seu futuro esposo contra sua família ── No fundo ele queria que fosse real!
Jimin deu seus primeiros passos, com um buquê pequeno de flores de gardênia ele entrou na igreja, sozinho. Murmuros começava a surgir todos se perguntando se não era alguma entrada antes da noiva ou se Jimin era o noivo.
Como um sádico que és não conseguia envitar sorrir por logo as dúvidas forem confirmadas quando ele finalmente chegou aí altar olhando bem para o homem a sua frente que estava muito lindo.
Jimin não queria o Consigliere apenas por querer se vingar, desdo do dia em que o viu pela a primeira vez, ele decidiu que Jeon seria dele. E com o plano em mente, ele só juntou o últio ao agradável tornando tudo melhor ── E quando soube que ele iria se casar com sua ' irmã ', ele não esperou para toma - lo de vez.
── Está muito belo Jimin.
── Digo o mesmo Jeon.
Todos se sentaram mesmo querendo saber o que estava acontecendo, ninguém ousou interferir no casamento, ainda mais do Consigliere junto com a presença do Chefe, poderia causar um banho de sangue se desejar.
── Jeon Jungkook, é por livre e espontânea vontade que aceita Kim Jimin como seu legítimo esposo, para amar, respeitar até que a morte os separe?
── Sim!
── Kim Jimin, é por livre e...
O padre não conseguiu completar o recital, por que derrepente sua fala foi interrompida, por um disparo!
▄︻┻┳═一 🥀
• Oiê minhas lindinhas...
• O caos só começando, Jimin logo mostrando o monstro que existe em sua cabeça... Hehe
• Votem e cometem, ajuda a amiga aqui. Até logo!!!
TL_BTTS
🔞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏ
Fanfiction♚ᴊɪᴋᴏᴏᴋ♚ A proposta do garoto loiro de aparência encantadora era algo intrigante para o moreno. Mais não conseguia recusar, não quando se parece ter algo a seu favor, e não pensaria que iria se apaixonar pelo o baixinho rude e decidido ao ponto de c...