" 𝗘 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗻𝗱𝗼 𝘁𝗮̃𝗼 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼. 𝗜𝘀𝘀𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝘁𝗼𝗺𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗰̧𝗮. 𝗘𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗶 𝗱𝗲 𝗮𝗯𝘀𝗼𝗹𝘂𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗻𝗮𝗱𝗮. 𝗘 𝘃𝗼𝘂 𝘁𝗿𝗼𝗽𝗲𝗰̧𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗮𝗶𝗿. 𝗘𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗮𝗽𝗿𝗲𝗻𝗱𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗮𝗺𝗮𝗿. 𝗘𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮
𝗲𝗻𝗴𝗮𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮𝗿 "♚
❌🅱🅾̂🅽🆄🆂 🆃🅰🅴🆈🅾🅾🅽🆂🅴🅾🅺❌
A sala estava escura, sem nenhuma luz ligada para conseguir enxergar, tudo era um breu, tudo era um escuro, assim estava o coração de Taehyung, um vazio em pedaços onde nenhuma luz será capaz de preencher a solidão que sentia naquele momento.
Assim que Min Yoongi põe os pés em sua casa, ele já fica em alerta quando ver tudo escuro, pois nunca chegou em sua casa vendo algo desse tipo, tirando a arma do cóccix ele aponta para o quer que for e quando acende a luz, a primeira coisa que ver é a imagem de seu segundo amor sentado no chão com a cabeça deitada na mesinha de centro com papéis jogados ao redor.
── Tae, amor o que faz aqui?
Yoon correndo rapidamente até ele deixa a arma de lado e se abaixa junto ao lado do marido, Taehyung assim que escuta a sua voz o mesmo levanta a cabeça e olha em direção ao o homem, este que ver a face de seu marido fica extremamente preocupado ao ver o rosto vermelho e inchado, molhado em lágrimas, os olhos sem vida, repleto de tristeza.
── Meu príncipe o que houve? Por que choras minha razão?
Min pega o mesmo e o abraça de lado fazendo o mesmo ficar em seu colo deitado com os braços ao redor de sua cintura, pondo o queixo em sua cabeça.
── Diga-me amor, quem lhe machucou assim, fale para o seu marido, sim?
── Yoon..
A voz baixa lhe chamou.
── Estou ouvindo, pode falar.
── Me perdoa, eu não consegui.
── Conseguir? O que está falando príncipe?
Tae se afasta do homem e olha em seus olhos negros, o garoto pega o papel e da a ele que rapidamente ver o que tem ali. ── O exame mostra toda a sua dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏ
Fanfic♚ᴊɪᴋᴏᴏᴋ♚ A proposta do garoto loiro de aparência encantadora era algo intrigante para o moreno. Mais não conseguia recusar, não quando se parece ter algo a seu favor, e não pensaria que iria se apaixonar pelo o baixinho rude e decidido ao ponto de c...