𝐎 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐈𝐆𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄

431 78 3
                                    

" 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗼 𝗳𝘂𝗴𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲?𝗘𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗶𝗴𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗲 𝗵𝗶𝗽𝗻𝗼𝘁𝗶𝘇𝗼𝘂, 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝘀𝗰𝗶𝗻𝗼𝘂𝗘 𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗼 𝗳𝘂𝗴𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲?
𝗘𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗶𝗴𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂
𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗲 𝗵𝗶𝗽𝗻𝗼𝘁𝗶𝘇𝗼𝘂, 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝘀𝗰𝗶𝗻𝗼𝘂
𝗘 𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 "


Você saberia lidar com a dor da perda por alguém que você gostava? Ou amava? Saberia lidar ao perceber que não iria jamais ver essa pessoa novamente e muito menos ter mais a chance de poder ter os sorrisos, as risadas, a voz ou a face do mesmo (a)?

Jimin encarava o lápide de Nana enquanto o via ser enterrada pelo os coveiros, o óculos escuros escondia a dor que passava através de seus olhos, Nana era o seu porto seguro naquela casa de aldeões de demônios.

E ele, era o próprio Diabo!

Não conseguia se conformar com a perda da mulher, sua vingança jurou transbordar dez vezes mais, Jimin não tinha medo da morte, só tinha medo de não cumprir o seu desejo antes que ela chegue ── E ele cumpriria!

── Vamos esposo, precisa descansar.

Com a mão pousando na costa do loiro o Consigliere falou para o mesmo assim que toda a cerimônia de enterro havia terminado, mesmo não querendo sair dali, Jimin se sentia cansado e ouvir Jeon proferir aquela palavra, foi a sua deixa.

Jimin e Jungkook!

Não conseguiram afirmar o casamento como deveria, Jimin ainda não carregava o seu nome e Jeon sabia disso, e mesmo fazendo parte de uma plano, ele queria que o vingador obtivesse algo seu ── Seu sobrenome. Ambos não puderem concluir, mais Jungkook tratou de resolver aquilo imediatamente, querendo ou não ele sentia que pertencia a ele.

Jeon pertencia a Jimin, mais Jimin não pertencia a Jeon!

── Chegamos Jimin.

O mesmo olhou para a fora através da janela do carro olhando para a enorme casa do Consigliere que agora era sua. Era linda, esperava algo mais rústico e escuro, mais a mansão era uma maravilha de cores brancas em estilo quase castelo grego romano, era perfeita.

E Jimin já o chamava de sua!

── Venha esposo, irei mostrar a sua nova casa.

Jeon estendeu a mão assim que ambos desceram do carro, Jimin não queria toca - lo mais também queria mostrar a quem tinha  em suas mãos, mesmo que fosse somente os empregados no momento.

Ao entrarem na mansão, sendo ainda mais maravilhado pela a beleza mais de perto, Jimin não deixou de reparar em nada, aquela casa sim foi uma paixão e querendo ou não, criou total amor pela a casa sem que percebe-se, aliás era o seu novo lá afinal.

── Não tenho muito empregados, apenas o suficiente para manter a casa limpar e formidável.

Jimin outra vez não disse nada, apenas continuava a olhar cada canto, e quando entrarem finalmente a dentro, ele se encantou mais ainda, começou a achar que seu Marido era amante por estruturas gregas romanas, era chique e ao mesmo tempo encantador, como se estivesse na casa de um deus grego ── E sim ele estava!

── Espero que tenha gostado, se quiser mudar algo fique a vontade, a casa é sua agora esposo.

O moreno lhe dissera ao ver a face do loiro ao olhar para a sua casa completamente fascinado pela a face radiante, tinha feito a escolha certa ao compra lá para si a anos atrás. Pediu para que reunissem todos os empregados para conhecer o novo dono ou chefe da casa.

── Jimin, estes são Jang Dong a cozinheira e cuidadora da casa quando não estou. Choi MinHo o jardineiro e o motorista Lee Geung.

Os empregados olhavam para os olhos de seu novo chefe que agora tinha poder tanto como o Consigliere, aliás era o seu Marido e assim como há respeito com o comandante, teria que ser igual com o mesmo.

── Seja bem vindo Sr. Jimin.

Jang disse ao se curvar com um sorriso no rosto para o homem que não teve nenhuma expressão sequer, aliás seus olhares era completamente sérios e afiados sustentando alta intimidade aos empregados.

── Jimin é o chefe de vocês agora, meu esposo merece total respeito como tenham a mim, tanto eu como ele tem total permissão a tudo nesta casa, entenderam?

── Sim Sr. Jeon!

Os empregados assentiram em submissão, a aura do Consigliere era poderosa um grande dominador mesmo sem precisar de muito esforço para isso, ele exalava poder e agora Jimin recebia o dobro.

── Bem, agora que me conhecem. Devo avisá-los de minhas regras. Não tolero atrasos, odeio ser interrompido, muito menos ser questionado, meu Marido não está, mais eu estou, então o que tiver que resolver será comigo, certo?

Não se podia quase nem ver os três ali respirarem, cala palavra que saia da boca de Jimin era total intimidadora, era de sentir enfeito ao ponto de ter mais medo dele do que do próprio Consigliere ── Jimin era o carrasco!

── Seus afazeres lhe aguardam, saiam todos.

Sem esperar por mais nada os três empregados saíram rapidamente como um rato que foge do gato faminto total em medo e desespero, Jimin gostava de ver o pavor de seus criados.

── Pegue leve querido, é só o primeiro dia, sim?

Jeon repuxou o canto dos lábios em um sorriso ao pegar a mão pequena e branca do homen a frente e beijar o casto da mão, o loiro estava adorando aquilo vindo do mesmo.

── Estou cansado, me mostre o nosso quarto Jeon.

Jeon já sábia, poderia ter sido só três dias mais já havia sido total entregue a aquele homem vingador a quem tanto buscar beber o sangue de seus inimigos!

▄︻┻┳═一 🥀

• Olá amoras, Jiminie botando medo nos empregados sem muito esforço hahaha.

• Gostaram ao ponto de querer mais???

TL_BTTS
🔞

𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora