" 𝗧𝗼𝗱𝗼 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗱𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗺𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗮́𝗾𝘂𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼, 𝗻𝗮̃𝗼. 𝗡𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗼 𝘁𝗲 𝘀𝘂𝗯𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝗶𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺 𝗺𝗶𝗹𝗵𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗮𝗻𝗲́𝗶𝘀, 𝗻𝗮̃𝗼. 𝗘𝘂 𝗱𝗲𝘃𝗲𝗿𝗶𝗮 𝘁𝗲𝗿 𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘀𝗶𝗴𝗻𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝘃𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺, 𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗴𝗼 𝗼 𝗽𝗿𝗲𝗰̧𝗼 "
♚
O Consigliere e seu Marido esperavam pelo o chefe da máfia ao lado de fora pegando a brisa do amanhã onde também seu Capo mais confiável do império viria, apesar de ter outros como o pai de Jimin, sempre existirá um que daria a sua vida por seu chefe de uma extrema confiança. E este era Kim Namjoon o Capo mais fiel que já existiu, não é toa que ele é o preferido dos cincos e invejado.
── Tudo bem esposo?
Jimin estava tão concentrado em ver a chegada da Família que não percebeu as íris escuras encarando sua face pensativa, com os sentidos ao longe sem realmente saber no que estava pensando, ou talvez não estava exatamente pensando, apenas disperso.
── Não casamos para você me chamar de esposo.
A frase saiu inesperado de seus lábios, o Consigliere não se deixou abater como elas foram proferidas pois és maduro o suficiente para saber que ele não estava errado. Jimin estava ainda irritado por seu plano não ter sido concluído como desejou, mais nada que fizesse a sua vingança se dissipar, ele queria mais.
── Sinto muito por isso Jagiya, irei resolver prometo.
── Na verdade, a vingança é minha então não importa se casamos ou não, terei o prazer de assinar o meu nome com o sangue deles.
O Consigliere se calou, não tinha o que responder. Na verdade ele tinha sim, mais achava que estaria se precipitando demais pra alguém que conheceu somente a cinco dias, iria esperar mais pra ter certeza do que realmente significa aquele sentimento derrepente pelo o loiro ── Sim, sentimentos!
── Eles chegaram.
Ji avisou assim que os homens foram vistos entrando em seu palácio com uma cerca de mais de cinquenta homens, tudo isso pela a segurança do chefe da Máfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏ
Fanfic♚ᴊɪᴋᴏᴏᴋ♚ A proposta do garoto loiro de aparência encantadora era algo intrigante para o moreno. Mais não conseguia recusar, não quando se parece ter algo a seu favor, e não pensaria que iria se apaixonar pelo o baixinho rude e decidido ao ponto de c...