"𝗦𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿𝗮, 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮, 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗮 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗰𝗲. 𝗦𝗶𝗻𝘁𝗼 𝗼𝘀 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀, 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗿𝗮𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗼 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗿𝗽𝗼. 𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝘁𝗶́𝗺𝗶𝗱𝗼, 𝗮𝘀𝘀𝘂𝗺𝗮 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼𝗹𝗲. 𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗻𝗼 𝗰𝗹𝗶𝗺𝗮, 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗶𝗻𝗰𝗿𝗶́𝘃𝗲𝗹. 𝗚𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮, 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗮 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗰𝗲, 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮, 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗮 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗰𝗲"
♚
── E então, o que você decidiu?
── Vou tomar aquela espelunca e fazer um novo lugar de negócios. Apesar do seu maridinho fazer o favor de parecer um louco sádico matando Marconi, além de perder meu portador agora terei que arrumar outro.
── Marconi queria exigir um lugar que não era dele, foi ele quem provocou meu marido, eu apenas o apoiei, já estava na hora de colocá-lo em seu devido lugar, Rebull foi a prova disso.
O Consigliere falou a defensiva do esposo mais sem deixar de ainda acusar o cadáver.
── Todo mundo sabe que Marconi só estava lá por nós, Jimin só nos fez um favor de acabar com ele, foi um atrevimento eu sei, mais Jeon estava lá, ele viu tudo.
Namjoon ciciou a favor.
── Não me interessa, acontece que agora pedir o meu único portador que consegue os malditos ouros, porra!
Min exclamou irritado e olhou bem para o seu Consigliere.
── Tire a porra do seu marido no meu caminho Jungkook, o negócio dele é com o Woo Bin e não na porra da minha máfia.
── Ele estava comigo Yoongi, Jimin sabe o que fez, e ele é inteligente poderia ajudar.
── O que? Achas mesmo que irei colocá-lo na máfia? Nunca!
── E por que não? Podíamos fazer uma prova com ele e ver no quão ele é capaz.
── Cala a boca Namjoon.
Yoongi olhou feio para o Capo.
── Gatinho, eu acho que você deveria pensar nisso.
── Ah meus Deus, até você Min Hoseok.
Yoon bufou estressado.
── Eu não sei qual a raiva com meu esposo Yoon, mais até enquanto não acharmos Woo Bin, temos coisas para fazer e Jimin pode ajudar.
── Eu também acho, se só ele fez aquele negócio todo, imagina se ele fizesse uma chacina de verdade, e sozinho digo mais.
Namjoon apontou a favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏ
Fiksi Penggemar♚ᴊɪᴋᴏᴏᴋ♚ A proposta do garoto loiro de aparência encantadora era algo intrigante para o moreno. Mais não conseguia recusar, não quando se parece ter algo a seu favor, e não pensaria que iria se apaixonar pelo o baixinho rude e decidido ao ponto de c...