" 𝗘𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗮𝗯𝗿𝗮 𝗼𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗲 𝘃𝗲𝗷𝗮. 𝗢 𝗺𝗼𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗵𝗼𝗿𝗶𝘇𝗼𝗻𝘁𝗲𝘀 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗺. 𝗘 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗹𝘂𝘇𝗲𝘀 𝘃𝗮̃𝗼 𝘁𝗲 𝗴𝘂𝗶𝗮𝗿. 𝗣𝗲𝗹𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝗘 𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘀𝗮𝘀 𝗰𝗶𝗰𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀 𝗶𝗿𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗴𝗿𝗮𝗿. 𝗠𝗮𝘀 𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝗺. 𝗧𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘀𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘃𝗮̃𝗼 𝗻𝗼𝘀 𝗴𝘂𝗶𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮 "
♚
❌🅳🆄🅰🆂 🆂🅴🅼🅰🅽🅰🆂 🅳🅴🅿🅾🅸🆂❌
── Ah! Isso marido, mais rápido, humm...
Jimin gemia alto enquanto Jeon o metia sem dó dentro de si, segurando firme pelas bandas de sua bunda agarrando ainda mais ele aumentava a velocidade das entocadas, fazendo o loiro se mover conforme o artritio na parede do quarto, suas pernas balançando no ar rente a cintura do moreno.
── Ah anjo, estou tão perto.
O moreno ciciou gemendo em seguida enquanto jogava a cabeça pra trás aumentando mais o seu prazer, os cabelos colados na testa de tanto suor foram tirados pelo o seu marido.
── Continue Marido, oohh sim, continue...
Jimin levou a mão para o seu próprio pau duro movendo lhe causando mais prazer a fim de atingir o seu orgasmo.
── A - Ah Jun, eu...
── Goze pra mim anjo, vamos juntos, yes?
Dando mais três investidas ambos atingiram o ápice, o corpo tremendo pelo o recente orgasmo tendo o prazer sendo liberto. Quando a respiração e o corpo se acalmou, ambos se olharam e um beijo molhado foi dado, saindo de dentro do loiro, logo pegando a camisinha e o jogando na lixeira próxima do quarto.
── Min e os outros estão vindo pra cá.
Jungkook soltou de uma vez esperando a reação do outro, Jimin encarou o mesmo perplexo.
── Como é que é?
── Vamos fazer um almoço querido, poderar os conhecer melhor.
Jeon da um beijo na clavícula do mesmo lhe distraindo enquanto continuava a falar para mão receber uma bronca tão grande por lhe avisar em cima da hora.
── E você me avisa isso agora, Jungkook?
── Sorry Dangshin.
Sussurrou rouco em seu ouvido, sabia que isso desmontava o loiro, e gostava de usar isso com frequência assim que descobriu um de seus pontos fracos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏ
Fanfiction♚ᴊɪᴋᴏᴏᴋ♚ A proposta do garoto loiro de aparência encantadora era algo intrigante para o moreno. Mais não conseguia recusar, não quando se parece ter algo a seu favor, e não pensaria que iria se apaixonar pelo o baixinho rude e decidido ao ponto de c...