" 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮? 𝗔𝘁𝗹𝗮̂𝗻𝘁𝗶𝗱𝗮, 𝗻𝗼 𝗳𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗮𝗿, 𝗻𝗼 𝗳𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗮𝗿 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮? 𝗢𝘂𝘁𝗿𝗼 𝘀𝗼𝗻𝗵𝗼 𝗢 𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗿𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗹𝘁𝗼 𝗱𝗲𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗺 "
♚
── Isso foi simples, Jeon Jungkook sempre foi meu, e assim será.
Jimin respondeu com a possessividade evidente em sua voz e em seu olhar. Ele já tinha decidido quando pois os olhos pela a primeira vez no Consigliere, ele seria seu. Com ou sem contrato, o sequestraria se precisasse para ser seu.
── Uau, cara tenho certeza que você tem muitas qualidades.
Jin deixou sua bebida na mesa ousando uma voz sarcástica para Jimin.
── Sabe, além de médico eu também fui formado em psicologia e psiquiatria e bem você é muitas coisas Jimin, posso fazer uma lista se quiser.
Jin caçoa na última frase olhando para o loiro que também lhe encara com um sorriso presunçoso.
── Jura, isso me torna mesmo surpreso.
Jimin deixa evidente a ironia.
── Okay, chega vocês dois, bem vamos falar de outras coisas.
Taehyung olha para Jimin.
── Na verdade, Taehyung. Estou curioso para saber como você se envolveu com Min Yoongi e Jung Hoseok.
Jimin lhe encarou, em suas pesquisas não constatou como Taehyung foi realmente eleito o principezinho da máfia, a sua delicadeza e inocência fez base nesse voto, todos sabiam, mais de algo ele não sabia ── Quem é Taehyung?
── Nossa história é grande.
Tae suspira se lembrando do passado.
── Tenho tempo do mundo para isso.
Jimin bebeu mais um gole olhando sugestivamente para o moreno.
── Eu sou o filho adotivo mais novo de Micolau De Albuquerque Drumond.
── Uau, pelo o nome do cara vejo que ele é alguém importante, certo?
── Meu pai é uma magnata, era na verdade ele está aposentado agora apenas curtindo a vida, pegando algumas velhas, como ele fala.
O mesmo diz risonho olhando para o seu copo de bebida sentido saudades do mesmo.
── Meu pai é um homem incrível, ele sempre me deu tudo, me mimou demais eu diria, eu diria que ele me resgatou daquele orfanato, além de mim eu tenho mais três irmãos, mais velhos, Nicolau, Mark e Rosé. Eles são filhos dele de sangue, mais todos da família dizem que sou mais que os próprios, o único irmão que me dou bem é Rosé, ela diz que amou saber quando ia ser a irmã mais velha e desde de então ela cuidou de mim quando ainda era pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏ
Hayran Kurgu♚ᴊɪᴋᴏᴏᴋ♚ A proposta do garoto loiro de aparência encantadora era algo intrigante para o moreno. Mais não conseguia recusar, não quando se parece ter algo a seu favor, e não pensaria que iria se apaixonar pelo o baixinho rude e decidido ao ponto de c...