𝐕𝐄𝐍𝐄𝐍𝐎∣∣°𝐏𝐚𝐫𝐭 02

320 64 8
                                    

" 𝗠𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘂 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗶𝗿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" 𝗠𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘂 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗶𝗿. 𝗦𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗼𝘂𝗰̧𝗮 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗺𝘂́𝘀𝗶𝗰𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮 𝘃𝗲𝘇. 𝗘 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗼 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗲 𝗳𝗲𝘇 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿. 𝗘 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗹𝗼𝘂𝗰𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗶𝘇𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀. 𝗡𝗼 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹, 𝗻𝗼 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮. 𝗦𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘀𝗼𝗹𝗶𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗮 "

Tudo se parecia um caos naquele momento, Yoongi e Hoseok nunca ficaram com tanto medo como ficou naquele momento, o medo da perda era a pior de todas, a dor de ver alguém partindo era a pior de se sentir, os dois nunca rezaram tanto como fizeram pela a vida de segundo amor, morreriam com ele,  ── E sim eles fariam isso!

── Segurem o, proteja a cabeça dele e o vire para o lado para que ele não se engasgar com a saliva.

Jin disse aos seus ajudantes auxiliando para fazer o socorro enquanto Taehyung continuava a convulsionar, eles estavam apreensivos, pois não era qualquer paciente ali, era o marido do diretor do hospital em outras palavras ── O marido da Máfia!

── Senhor, a convulsão parou mais o paciente perdeu a consciência e os batimentos cardíacos ainda parecem fracos.

── Certo, tragam o soro e o deite direito na cama, cuidem dele até eu voltar, irei verificar os resultados dos exames.

Seokjin deixa a sala e quando passa pela a porta é bombardeado por Yoongi e Hoseok segurando firmemente o jaleco do médico.

── Fala Seokjin, ele está bem não é?

── Ele está estável Yoongi, a convulsão foi só uma das causas do que qualquer o que lhe ocorreu para isso, vou agora ver os exames de sangue que pedi, vocês não podem entrar até eu voltar.

O médico deixou suas restrições para os mesmos e logo saiu dali em busca dos resultados. Jungkook olhou para o seu esposo que tinha um olhar pensativo e distante.

── Tudo bem Dangshin?

Jimin olhou para o mesmo, mais não respondeu nada, muito menos deu um sinal para ele. Jeon continuou a encarar querendo ver os seus sinais, mais o loiro não era um livro aberto, mais só faltava abri-lo e ler com detalhes para se descobrir.

𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora