" 𝗚𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗺𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗲 𝗱𝗲 𝗮𝗻𝗷𝗼. 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗺𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲𝘂. 𝗡𝗮̃𝗼 𝗺𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗲 𝗱𝗲 𝗮𝗻𝗷𝗼. 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗴𝗮𝗿 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗲𝗰̧𝗼. 𝗡𝗮̃𝗼 𝘃𝗶𝗺 𝗱𝗼 𝗰𝗲́𝘂. 𝗦𝗶𝗺, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗲 𝗼𝘂𝘃𝗶𝘂 𝗯𝗲𝗺. 𝗠𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘀𝗮𝗶𝗯𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗼́𝘀 𝘃𝗼𝗮𝗺𝗼𝘀. 𝗡𝗮̃𝗼 𝗺𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗲 𝗱𝗲 𝗮𝗻𝗷𝗼 "
♚
Passos calmos e pesados eram ouvido pelo o corredor do prédio um vazio no último andar, o homem trajado de preto caminhava tranquilamente com as mãos no bolso e um cigarro nas pontas dos lábios. Assim que para em direção a porta grande e pesada, o moreno entra fazendo um barulho da sua chegada.
── Pensei que não viria mais.
A voz da pessoa ecoou no grande espaço da sala cercado por janelas de vidros do prédio dando visão da cidade. O homem caminha chegando mais perto do outro, tira uma das mãos do bolso e retira o cigarro da boca.
── Você sabe como é, minha agenda é cheia. Não tenho tempo para ficar viajando toda hora!
── Oh é claro, como se você fosse muito importante.
O outro debochou.
── Pra você, pode até parecer que não, mais para eles... Sim, e você sabe muito bem disso.
── Não me importa, agora diga como ele estar.
── Quem?
O moreno se faz de desentendido.
── Ora não me enrole, você sabe de quem estou falando.
A voz irritada do mais velho, faz o moreno rir.
── Jeon Jimin, faz tempo que não o vejo, mais na última vez que o vi, ele está perfeitamente bem, até demais... Não sabe como eu sinto vontade de vê-lo e toca - lo toda vez que chego perto, aquela sua áurea diabólica só faz eu ter mais desejo reprimido sobre ele.
── Que gracinha, mal o viu e já se apaixonou? Você só pode ter virado um viado de merda.
── Sabe é até interessante você falar disso, antes era só mulheres em minha cama, mais digo que não tem como se dizer hétero com aquele homem, estou errado?
O mesmo suspira.
── Eu não me importo, só quero que mantenha os olhos nele até chegar a hora.
── Ah não se preocupe Woo Bin, farei questão de não só manter os olhos...
O mais velho se vira para encara o homem ao seu lado, com a sobrancelha arqueada ele analisa o moreno.
── Não pense em botar tudo a perder por uma atração idiota, não me faça tomar outras providências sobre você Carter.
O outro revirou os olhos e se afastou.
── Tá tá tá, você fala demais. Eu sei o que estou fazendo, tenho certeza que o Consigliere não irá se importar de dividir o maridinho.
── Hum, apenas fique de olho nele Carter, eu não me importo o que fará com Jimin, só não estrague tudo.
── Tentarei descobrir os próximos passos da Máfia, como deve saber, sua cabeça vai rolar na bandeja de ouro se te acharem, e isso inclui a minha, então não acha que jogarei as cartas da mesa facilmente, deveria confiar mais em mim parceiro.
Woo Bin não disse nada, apenas olhou para o homem em silêncio e logo foi embora deixando Carter para trás.
── Ah Woo Bin, não pense que o preço será barato!
── Por que está tão calado?
Jimin perguntou lhe enquanto corta a carne de seu prato elegantemente fingindo não está se importando com a cena que acontecia ainda a metros em sua frente no restaurante.
── Quer mesmo que eu responda esposo?
A pergunta devolvida com acidez não deixou de ser percebida pelo o loiro, que sorriu com isso.
── Oh marido, não tem por que se preocupar, sou um Jeon agora e sabe, aquilo é passado.
── Então me conte o seu passado, anjo.
── Ah querido, não me chame de anjo, você não pode pagar o meu preço e sinto lhe dizer que é muito caro, acredite. Eu não vi do céu!
A voz sensual e sedutora aflorou a pele e abalou a mente do Consigliere que fechou os olhos por um momento desejando está entre quatro paredes com o loiro fazendo seus olhos verdes virarem de prazer.
── Não me provoque Jeon Jimin.
Com um sorriso fofo e inocente, Jeon sentiu seu membro da uma fisgada ao baixo ventre de seu corpo ── O homem bebê mais um pouco de água.
── Você tem certeza que quer mesmo saber?
── Diga!
Com a expressão endurecida carregada de ciúmes, Jimin riu outra vez maliciosamente com a ponta da língua entre os dentes mostrando sua sensura.
── Passei meus anos escolares em um internato, e no segundo ano Bang Chan chegou...
▄︻┻┳═一 🥀
•
Oi.. demorei?
• Como vcs estão??
• Teorias???
• Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, terei mais tempo agora para atualizar pois entrarei de férias...
• Hehe até mais!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏ
Fanfiction♚ᴊɪᴋᴏᴏᴋ♚ A proposta do garoto loiro de aparência encantadora era algo intrigante para o moreno. Mais não conseguia recusar, não quando se parece ter algo a seu favor, e não pensaria que iria se apaixonar pelo o baixinho rude e decidido ao ponto de c...