𝐔𝐌 𝐓𝐈𝐑𝐎, 𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐓𝐈𝐑𝐎𝐒 ∣∣°𝐏𝐚𝐫𝐭 01

179 47 10
                                    

" Eu não vou negar que ainda te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Eu não vou negar que ainda te amo. Mas você merece o meu abandono. O que eu mais queria era ficar contigo. Mas você deixou meu coração partido "

Há muitas maneiras de matar uma pessoa. Cravando um punhal, tirando o pão, não tratando sua doença, condenando à miséria, fazendo trabalhar até arrebentar, impelido ao suicídio, enviando para a guerra, ou até mesmo lhe matar com um só tiro, no peito, na cabeça, o deixando para morrer sufocando com o seu próprio sangue.

Há muitas formas, á muitas maneiras, á tantas idéias. A mente do ser humano é capaz de tudo, de tudo que você possa imagina, mais até que ponto seus pensamentos podem ser cruéis, até que ponto uma mente perversa cheia de coisas obscuras chegaria.

Você seria capaz?

Você mataria?

Você faria?

Não se trata apenas de coragem, se trata da sua mente, da sua alma, e do seu coração ou até mesmo da sua razão.

Um tiro e foi motivo de todos entrarem em alerta e querer saber de onde veio.

Dois tiros e todos pegaram suas armas e apontaram para qualquer direção que seja a fim de matar o inimigo.

Até então carros de alta blindagem vinha em direção ao homens que logo foi bombardeados por tiros mais nenhum fez ação de perfurar, as balas pareciam inúteis. Os vidros escuros não deixavam ver quem estava por trás, tudo parecia calculado, mais também ── Suicídio!

── Atirem, atirem em todos.

Yohan gritou para seus homens que pegaram todas as armas e até mesmo metralhadora e descarregaram em todos os carros até a última bala.

Idiota, muito idiota!

Ou burro o bastante!

Não tinham mais balas, e muito menos munição, quem quer que esteja lá dentro estava sorrindo pela a tamanha idiotice, todos esperavam para saber quem é que estava ali e bem, o carro preto ao meio foi o primeiro a abrir a porta e assim foi seguido.

E quando menos esperavam, estava toda a Máfia Americana, com suas armas de alta proporção mirando em cada ser que estava ali.

Mais havia uma coisa, faltava algo... Ou melhor faltava alguém.

E quando Jeon Jimin, Min Taehyung e Kim SeokJin saíram do carro, foi o estopim para os chefes da Máfia ── Eles não esperavam, ninguém esperava, muito menos seus maridos que não sabiam se sorriam ou se chorava, primeiro por estarem aliviados ou por estarem preocupados com suas jóias preciosas.

𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora