" 𝗣𝗲𝗿𝗺𝗮𝗻𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗮 𝗰𝗵𝘂𝘃𝗮. 𝗣𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝘀𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂. 𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮́-𝗹𝗼 𝘀𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼. 𝗘𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗶𝗻𝘂𝗻𝗱𝗮𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗼𝗿. 𝗦𝗮𝗯𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝘃𝗼𝘂 𝗮𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗮́-𝗹𝗮. 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗲𝘂 𝗳𝗶𝘇 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗲 "
♚
── Você está pronto?
Jeon perguntou ao marido assim que o mesmo saiu do closet trajando um uma calça de couro preta, com uma camisa social branca, uma maquiagem leve mais realçando seus olhos verdes, o cabelo loiro penteado elegante para trás e com brincos de prateados que balançam conforme seu corpo se move.
── Está lindo esposo.
── Você também marido.
Jimin sorriu.
── Vamos, não podemos nos atrasar.
Jungkook conduziu o loiro até o carro onde o motorista os levou até o restaurante Ambar Shaw o lugar era requisitado e muito famoso em Washington DC. ── Jungkook convidou o esposo para sair em um encontro, pois o moreno queria saber mais sobre o loiro.
Assim que chegaram, ambos foram levado até sua mesa reservada pela a recepcionista do local, Jeon e Jimin se sentaram em frente a janela de vidro no qual os fazia ver a vista da cidade.
── Gostou?
── Aqui é muito lindo Jeon, parece ser muito caro também.
Jimin respondeu arrumando o guardanapo de pano verde em si para não se sujar com a comida.
── É um dos melhores, assim como a comida, o dono é um dos conhecidos meu. Queria que conhecesse!
── Hum, interessante. Espero que seja realmente boa como diz, já que conhece tanto, creio que já levou muitas pessoas aqui.
Jimin cicou dando algumas referências, o Consigliere altamente entendeu.
── É claro, pergunte ao Min se ele gostou.
Jimin arqueou a sobrancelha cerrando os olhos em direção ao marido desconfiado, Jeon apenas sorriu.
── Ciúmes Anjo?
── Você se casou comigo Consigliere, saiba com quem está lidando.
── Não se preocupe Dangshin, sei bem com quem estou lidando.
Jeon piscou, Jimin se calou pensativo mais desafiando o olhar do marido. O garçom chegou quebrando o contato visual dos dois ali, com o cardápio em mãos os dois pediram sua janta e o vinho que beberiam naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏ
Fanfiction♚ᴊɪᴋᴏᴏᴋ♚ A proposta do garoto loiro de aparência encantadora era algo intrigante para o moreno. Mais não conseguia recusar, não quando se parece ter algo a seu favor, e não pensaria que iria se apaixonar pelo o baixinho rude e decidido ao ponto de c...