" 𝖦𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖾 𝖽𝖾 𝖺𝗇𝗃𝗈
𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝗎
𝖭𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖾 𝖽𝖾 𝖺𝗇𝗃𝗈
𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗀𝖺𝗋 𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝗋𝖾𝖼̧𝗈
𝖭𝖺̃𝗈 𝗏𝗂𝗆 𝖽𝗈 𝖼𝖾́𝗎 "♚
O jantar da família Kim parecia está perfeita naquele momento, o Consigliere calado perante todo o jantar da sua futura ' esposa ', antes do casamento. Ele observava tudo calmamente, ele sentia repulsa ao comer aquela comida, muito menos ao beber o vinho em que não gostava, aquela farsa estava por um triz.
── Oh! Parece que esqueceram de me chamar para o jantar.
Os olhos de todos ficaram na figura que se prontificou entrando na sala de jantar, Jeon sorriu minimamente vendo a acidez do garoto ao ver a sua 'familia' reunida sem ele. Sem esperar por quaisquer convite, ele se sentou ao lado de Consigliere que não exitou ao olhar para ele ignorando todos a sua volta.
O loiro estava estupidamente lindo, ele é excepcionalmente lindo, Jeon estava mais que afirmado em aceitar a sua proposta irrecusável de se casarem, o anúncio seria feito ali mesmo, na frente de todos.
── Jimin, filho o que está fazendo aqui?
── Esta aqui é minha casa não é omma? Ou será que é em outro lugar?
Jimin desafiou um olhar para a mulher que não tentou demonstrar a sua arrogância para o garoto, em silêncio ela perguntava ── O que pensa que está fazendo? — Mais Jimin apenas sorriu em sua direção em descrença.
── Boa noite Consigliere.
Jimin repuxou os lábios em audácia para o mais velho, levando a taça de vinho a boca sem deixar de desviar o olhar penetrante do homem que lhe encarava com desejo e luxúria.
── Querido.
Yeji segurou o braço do moreno querendo sua visão para si, a mesma olhou irritada para o loiro querendo que ele parasse de chamar atenção do seu noivo.
── O que foi irmãzinha? Tem medo de eu roubar o seu noivo?
Jimin sorriu em escárnio vendo a cara raivosa de sua irmã, sim ele queria isso. Queria muito isso, queria ver a sua raiva, a sua fúria, queria que ela mostrasse a verdadeira face.
── Jimin, pare agora.
Kim Woo Bin avisou para o mesmo enquanto tinha os punhos cerrados sobre a mesa, Jimin deu de ombros não se importando com a interrompissao do velho, ele queria ver todos com raiva, com ódio e sim ele queria isso agora.
── Acho que o Consigliere tem algo a dizer papai. Não é docinho?
O loiro ver a cara de confusão da irmã por ainda mais lhe chamar do tal apelido, Jeon se afastou do toque da menina com o olhar direcionado aos olhos verdes que brilhavam naquela noite.
── O que tem a dizer Sr. Jeon?
Woo Bin ficou nervoso, temia que seu filho tivesse feito algo para o mesmo, ele estava com medo, claramente com medo do que o Consigliere poderia falar ali, a hierarquia perante a Máfia era de total submissão.
── Devo dizer Woo Bin que teremos que fazer uma alteração no casamento.
── Alteração? De quê?
Yeji perguntou claramente nervosa, Jimin apenas sorria como uma glória já ganhada e sim ele já havia ganhado, a primeira etapa de seu plano já estava feito!
── Yeji, sinto muito em lhe dizer mas, não irei me casar com você. E sim com Jimin!
Aquilo foi o colapso para todos, menos Jimin e Jeon que estavam sereno diante aquilo, mais é claro Jimin estava adorando ver a cara de espanto de cada um, era divertido ele pensava.
── Co - Com Jimin?
Yeji estava ao ponto de enlouquecer.
── Consigliere, do que está falando?
Woo Bin não acreditava.
── Será Jimin no altar, e não Yeji. Não ligo para o seu contrato Woo Bin, como ainda falta dois dias, creio que meu noivo queira mudar algo agora no seu casamento.
Jeon respondeu firme, sem expressar qualquer dúvida de suas palavras, ele não estava com paciência para lidar com gente se fazendo de desentendida, não agora que sabe o que está rolando em sua Máfia.
── Você, você fez isso.
Yeji gritou estérica para o loiro que até então saboreava o vinho como alguém que saboreia a vitória.
── Eu? Irmãzinha, não tenho culpa de sou melhor que você, meu futuro marido tem bom gosto, veja só a prova disso.
Jimin deu uma piscadela em sua direção sorrindo maliciosamente, sim ele desafia aqueles que os chamava de família, Jimin não se considerava fazer parte desta família, e ele queria ver todos na lama, ou melhor na inferno!
── Este jantar está tão chato, que tal irmos para outro lugar docinho?
Jimin sugeriu olhando para o mesmo que concordou, sim Jeon queria muito sair dali e ficar apenas na presença do seu noivo ── Sim, agora seu noivo Jimin, e não Yeji, e Jeon não estava nem um pouco arrependido com sua decisão!
Pois sem no dia que seus olhares de cruzaram pela a primeira vez, o Consigliere viu que faria de tudo por aquele garoto, até mesmo entregar sua própria cabeça.
── Pensei que não fosse aceitar docinho.
Jimin sorriu em direção cutucando seu terno com o passado impecável.
── E não me arrependo, agora o que irá fazer?
── Mata - los!
▄︻┻┳═一 🥀
•Hellou princesas.. espero que tenham gostado e sim tem muito mais meus amores...
•Até a próxima!
TL__BTTS
🔞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑙𝑖𝑒𝑟𝑒 ⎺⎺ ʲⁱᵏᵒᵒᵏ
Fanfiction♚ᴊɪᴋᴏᴏᴋ♚ A proposta do garoto loiro de aparência encantadora era algo intrigante para o moreno. Mais não conseguia recusar, não quando se parece ter algo a seu favor, e não pensaria que iria se apaixonar pelo o baixinho rude e decidido ao ponto de c...