Capítulo 1.

143 7 2
                                    

- Então é assim que você quer viver? Largada aí nessa cama? Vamos lá filha, você tem um grande futuro pela frente! - exclamou a mãe, puxando-a pelos pés.

- Se é desse jeito que me sinto feliz, é sim desse jeito que eu quero viver. Excluída aqui dentro do meu quarto trancada assim ninguém me percebe e nem sente falta de uma pessoa assim como eu. - respondeu Manuela.

- Mas...

- Mas? Mas nada, dá pra sair do meu quarto? E só volte aqui se tiver algo interessante! - exclamou Manuela, pensando consigo mesma, que não teria nada de interessante que faça ela sair da sua zona de conforto.

Então ficou ela ali assistindo a seus seriados. Sozinha como sempre foi.

Até aquele momento nada teria acontecido.

Abrindo a porta do seu quarto escancaradamente sua amiga Bruna seguida da Gabriela e a Vitória. Todas elas bem arrumadas, aparentava ir para uma festa.

- Levanta Manu, não só da cama, esse astral também. - falou a Bruna, enquanto Gabriela e Vitória conversavam entre si, olhando a bagunça do quarto. - Não pense que foi sua mãe que pediu para eu vim aqui e te levar pra uma balada, ops falei a surpresa! Mas tem nada não agora que você já sabe ficar melhor pra você escolher sua roupa magnifica. Vamos lá, vai ter vários garotos bonitos, e também alguns amigos nosso da escola.

- Não, eu não quero ir. Não quero sair da minha zona de conforto para ir pra balada ficar em pé, olhando os garotos e nenhum sequer olha pra mim. Vão lá vocês, olha ai vocês tão boni... - foi interrompida pela voz da Vitória.

- As estrelas só brilham por causa da luz do Sol. Sem o Sol as estrelas não brilham, ou seja, sem você não tem eu, nem Gabriela nem Bruna, não existe nós. Vamos lá, eu já escolhi sua roupa e seu sapato, a Gabi vai fazer sua maquiagem, e a Bru seu cabelo.

Sem a miníma vontade Manuela levantou da cama e foi ao banheiro. Não demorou muito e voltou.

- Pronto. - falou Manuela.

- Isso aí Manu. - falou Vitória, acompanhada de muitas palmas. - Ficamos felizes, e aposto que você também olha esse sorrisinho ai na sua cara. Anda vira de costas para fechar o zíper desse vestido, ah e que vestido lindo, onde você comprou? Ainda bem que escolhi caiu certinho em você, vou virar sua stylist, realmente tenho um ótimo gosto para roupa.

Sinceramente o vestido tinha caído bem, assim que a Manuela vestiu a roupa, veio a Gabriela com sua maleta de maquiagem e Bruna com pentes e mais pentes.

Logo depois de uns 10 minutos Manuela estava pronta. Chamou o pai e disse:

- Pai vou sair rápido com minhas amigas, e vou dormir na casa da Bruna, dá pra você levar a gente lá no Party House?

- Claro filha! - falou o pai, com o maior sorriso estampado na cara. - Muito obrigada meninas, não aguentava mais vê a Manu deitada naquela cama, de pernas pro ar, assistindo aquela droga de seriados.

E ficaram as 4 esperando o pai de Manuela pegar o carro. Enquanto isso ficaram tirando altas fotos.

Para sempre nunca.Onde histórias criam vida. Descubra agora