Capítulo 8.

23 2 0
                                    

Manuela e Heitor se sentaram nas cadeiras confortáveis do avião de mão dadas. Em eterno clima de romance.

- Já falei que hoje que eu te amo? - perguntou Heitor.

- Hoje ainda não. Mais sabe da maior? Te amo mais. - respondeu Manuela.

- Impossível.

- Vamos apostar?

- Aposta feita!

- Valendo o quê?

- Um milhão de beijos.

- Valendo.

Quando aterrissaram no Rio a irmã do Heitor estava com um cartaz na mão escrito:

"Meu casal preferido ❤
Estava com saudades"

Assim que Manuela desceu as escadas do aeroporto falou:

- Duda meu amor, estava morrendo de saudade!

Até ser interrompida por Heitor, abraçando à irmã de um jeito que ela quase fica sem ar!

- Oi maninho, tava quase infartando de saudade, fez falta lá em casa!

Quando Manuela olhou para o lado viu suas amigas e os namorados.

- Heitor, olha quem tá ali. - disse Manuela puxando Heitor dos braços da irmã.

- Oi casal! - falaram todos de uma vez só.

- Gente vocês perceberam que a Manuela está mais bonita? Pois é, ela disse que iria se arrumar toda hoje para ver vocês hoje. Admito, fiquei com um poquinho de ciúmes. - falou Heitor.

- Meu amor não precisa ficar com ciúmes, foi uma maravilhosa viajem e você sabe disso!

E os dois começaram a se acaraciar.

- Own que fofinhos! - exclamou Bruna.

- Tá gente mais agora temos que ir né Manu?

- É sim! Tchauzinho babys.

E os dois saíram em direção aos pais de Manuela. Eles iriam para suas casas para desarrumar as malas, e ir dormir, porque amanhã era dia de aula.

O despertador tocou as seis horas, Manuela queria tá muito bonita para Heitor. Acordou deu uma chapinha bem feita, vestiu seu uniforme, e ficou esperando seu pai, como sempre fazia. 

Assim que chegou no colégio foi surpreendida por Heitor. Estava com a roupa bem passada, com o perfume que ela mais gostava, e cabelo bem arrumado.

- Pra que toda essa arrumação Heitor, já não chama muita atenção das outras garotas?

- Não meu amor, isso é pra chamar só sua atenção. Ficou bonitinha agora, toda vermelha, d tá com ciúmes é?

Manuela mordeu os lábios. O que fez com que Heitor a beijasse. Mordendo também seu lábio inferior dela.

- Eu te amo.

- Eu te amo mais. - completou Manuela.

E os dois foram abraçados até a sala. 

- Manuela, posso te fazer uma pergunta?

- Pode sim.

- Lembra aquela noite lá em BH?

- Sim, amei aquela noite.

- Também gostei.

Quando foram interrompidos pelo sinal. E foram os dois para a sala.

- Hoje você vai lá pra casa né Heitor? Pra gente estudar?

- Claro.

O último sinal tocou, e o pai de Manuela já estava na porta do colégio à espera dos dois.

- Bom dia atrasadinhos! - falou o pai de Manuela com ar de impaciência.

- Iai sogrão, como vai?

- Vou bem e você?

- Vou levando a vida.

- Só?

- Ah e cuidando muito bem da sua filha, minha irmã-namorada. 

(risos)

- É bom mesmo. Tô de olho viu?

- As suas ordens.

Chegaram em casa e encontraram na mesa uma lasanha muito bem feita. Com molho branco.

- Oi Heitor. - disse a mãe de Manuela, com um sorriso de orelha a orelha.

- Oi tia.

- Então vamos comer? - perguntou o pai de Manuela. - Nós estamos atrasados querida, tem que comer rápido, senão perdemos a consulta.

- Já tô pronta, só vou comer e escovar os dentes e podemos ir.

E o silêncio tomou conta da casa até a hora que os pais de Manuela saíram.

E então Heitor começou a beija-lá como realmente queria, pressionando contra a parede. E Manuela beijava com uma entrega que já havia se tornado características dela. Ela tinha um ritmo só seu de conduzir Heitor. Que reconhecia aquilo como beijo deles

- É melhor a gente estudar logo, já pensou se a gente perde nas provas? - perguntou Manuela.

- Ok. Só mais um beijo.

E eles se beijaram novamente, até chegar a sala de estudo que tinha na casa de Manuela.

- Amor, pega ai o livro de Geografia. - pediu educadamente Manuela.

- É esse?

- Sim. Vamos lá?

- Sim.

Enquanto Manuela lia, Heitor não parava de reparar nas curvas bem feitas de Manuela, e como ela se dedicava aos estudos. Como ela era linda estudando. E ele ficou pensando cada vez mais como ela era tão bonita. Ele amava aquele jeito dela de ser, de bem com a vida. Uma pessoa que ele amava ter como namorada.

Minutos depois, ele falou?

- Manu, posso fazer uma coisa?

- Pode.

Ele levantou a manga da blusa dela, e começou a fazer corações coloridos e de diversos tamanhos. 

Ela fez o mesmo.

Tempo depois eles estavam totalmente riscados, foi então que ela disse:

- Heitor, vamos lá no banheiro do meu quarto para tirarmos esses desenhos?

Ele apenas assentiu com a cabeça, e foi seguindo ela pelo longo corredor.

Quando chegou ao quarto, ele puxou ela para a cama cuidadosamente.

Começou beijando pelo pescoço, e foi descendo lentamente. Ele percorria cada centímetro do corpo dela, e ela olhava atentamente.

- Meu amor, a minha missão aqui na terra é te fazer feliz! - sussurrou Heitor.

- Então você está cumprindo sua tarefa.

- Meu amor eu te amo, e não há nada nem ninguém que vá nos separar. Nosso amor é único. Desde o dia em que eu te vir. Eu me apaixonei, por cada detalhe de seu corpo, seus olhos. Eu me apaixonei pelo seu caráter. 

- Quando eu te vi, eu pensei que era com você que eu queria passar o resto de minha vida. Eu assumo, estou completamente apaixonada. Te amo como nunca amei ninguém. Te amo, te amo, te amo...

E os dois ficaram se declarando por um bom tempo. 

Eles estavam apaixonados.  

Amavam um ao outro. 

E se amariam eternamente assim.

Para sempre nunca.Onde histórias criam vida. Descubra agora