Capítulo 25

9 1 0
                                    

Manuela estava enlouquecendo. Ela havia reconquistado tudo que queria. Primeiro, o amor de Heitor seu namorado pelo qual estava cada vez mais apaixonada. Teria voltado pro Rio, e reencontrou sua família e amigos. E ainda iria para o show de seu cantor favorito com seu namorado. Acredita-se que todos ficariam feliz com essa notícia. 

Logo que acordou viu que tinha mensagens de Heitor. O seu voo iria sair em uma hora e meia, Manuela vestiu um roupa simples e ficou esperando Heitor chegar para irem ao aeroporto. 

Não tinha notícias de Gisele, ela havia fugido de casa. 

Estava tudo as mil maravilhas.

Eles chegaram ao aeroporto e antes de entrar no avião, Heitor se ajoelhou fingindo pegar alguma coisa e se levantou com uma pequena caixa nas mãos.

- O que foi Heitor, perdeu alguma coisa no chão? Quer que eu procure?

- Não precisa. Manuela, eu te amo. Você é a minha namorada. Mas a partir de hoje não quero só isso. quero ser seu namorado, noivo, esposo. Quer casar comigo?

Todas as pessoas que estavam ao redor olhavam, provavelmente pensando "nossa tão novos, corações tão imaturos." Não sabe o que é casamento." uma mulher gritou.

- Moça, não sei você é casada ou não? Se teve ou tem problemas em sua vida amorosa, mas isso não e problema meu? E é isso Heitor, você é o homem da minha vida, e si...

Manuela foi interrompida com as mãos de um homem em seu braço.

- Manuela, não é a ele que você, é a mim. Eu sei disso, todos sabem. E você também.

- Miguel? Me solta, eu te odeio.

- Solta ela, seu cafajeste, você já fez a sofrer demais. E você não ama ela, você só a fez de idiota. E é isso que você é, um idiota. Sabe o você merece? Isso. - Heitor deu um murro em Miguel, o que fez sangrar muito sua boca.

Quando Miguel foi revidar, um policial apareceu. Ele estava foragido, por roubo qualificado.

- Então é você né? Preso.

- Mas eu não fiz nada, sr. policial. Eu te mato, seu idiota, e você Manuela, tadinha de você. Sua menininha mimada, que consegue tudo que quer. Vocês vão me pagar, e muito caro.

Miguel foi levado para a delegacia. Manuela e Heitor, partiram para Las Vegas.

Chegaram já atrasados, depois de toda confusão. Tomaram um banho, e foram pro show.

Chegando lá ouviram a sua música tocarem Thinking Out Loud, começou a chover, eles se beijaram. Entraram pra casa de festa, participaram do show. E assim felizes, longe de problemas, viveram.



Para sempre nunca.Onde histórias criam vida. Descubra agora