Capítulo 7.

32 2 0
                                    

Desembarcaram no Aeroporto de Belo Horizonte/Pampulha-MG - Carlos Drummond de Andrade. E chamaram o táxi para levar eles até Ouro Minas Palace Hotel que era onde eles ficaram hospedados pelo final de semana. Ficaram os quatro no mesmo quarto, com 2 camas de casal.

Assim que chegaram Manuela e Heitor foram para piscina, e ficaram lá até tarde. Quando voltaram pro quarto o pai falou:

- Manuela, vou sair aqui com sua mãe, e daqui a pouco eu volto. Tomem o banho de vocês que quando voltar vamos em um restaurante. E você rapaz se controle, minha filha só tem 14 anos. Oh, tô de olho viu?

- Sim senhor.

E os dois saíram do quarto. Manuela mordeu de novo os lábios, o que fez com que Heitor partir pra cima e dá-lhe um beijo.

- Vou tomar banho, Manu.

- Ok.

Então Heitor entrou no banheiro para tomar uma ducha, quando escuta um tombo do lado de fora.

- Que foi isso Manuela?

- Foi só a mala que caiu aqui.

Heitor saiu do banho, vestiu uma bermuda e foi escovar os dentes.

- Meu amor, estou aqui escovando os dentes viu?

- Tudo bem.

Manuela saiu vestiu um short e ficou de sutiã.

- Vida, seu pai pediu pra me controlar, mas desse jeito aí?

- (risos)

Heitor deitou Manuela na cama enquanto beijava seu pescoço e dizendo:

- Eu te amo.

E nessa eles tiraram um cochilo. Quando o pai chegou até achou bonitinho os dois tão comportados e abraçados parecendo dois anjinhos. Manuela acordou, sacudiu Heitor pensando que ia ouvir um sermão do pai, mas o que ela ouviu foi:

- Que bom que vocês se comportaram. Heitor você deve saber que te tenho como filho e você tem que cuidar da Manuela como fosse sua irmã. E pelo visto você está fazendo perfeitamente. Vamos vistam suas roupas que hoje a conta eu pago. Rápido, aproveitem meu bem humor. - falou o pai de Manuela com o sorriso no rosto. - Tá bom, vou liberar dessa vez, um beijo e vocês vão dormir em outro quarto. Porque é Dia dos Namorados, e vocês estão completando 4 meses de namoro.

- Muito obrigado sogrão.

E todos riram. 

- Vamos vocês levam suas malas pro quarto de vocês depois. - disse o pai de Manuela apressado. - Amanhã vamos conhecer a Praça da Liberdade e o Estádio Minerão.

Quando voltaram do restaurante, Manuela e Heitor pegaram sua malas e foram para o seu quarto.

Os dois trocaram de roupa quando Manuela foi atraída pela vista da janela, quando sentiu Heitor abraçando e comentando a vista da janela:

- Que vista linda né? Quando a gente se casar, nosso quarto vai ter um vista igual a esta. - falou Heitor me abraçando.

- (risos), já te disse que te amo hoje?

- Não.

- Eu te amo.

E ele beijou ela, com o mesmo afeto de sempre.

Era possível ver duas luas. Uma no céu e outra refletida na piscina.

- Está com sono? - Heitor perguntou ?

- Fui atraída por essa vista.

Heitor beijou a testa de Manuela e disse, puxando ela para a cama.

- E eu fui atraído por você.

Heitor apagou a luz. Mas como a janela ficou aberta, a claridade da luz deixou o quarto na penumbra. Se deitaram um de frente pro outro, enquanto Heitor passava a mão de leve pelo cabelo de Manuela.

Ficaram se olhando sem dizer nada. Manuela então decidiu beijá-lo, e foi isso que ela fez. Ele começou a beijar seu pescoço novamente, e depois foi descendo. Manuela começou a sentir um monte de sensações boas, e não queria que ele parasse. A blusa foi parar no chão sem que ela percebesse.

- Quer que eu pare? - perguntou Heitor com uma voz baixa.

Manuela estava gostando tanto que nem respondeu, continuou a beijá-lo e passando a mão pela suas costas. O que fez com que Heitor a enchesse de beijos, abraços e carinhos.

Ela já sabia o que estava prestes a acontecer. E não havia nada que quisesse mais, era só ele que ela queria. Era com ele que queria passar o resto de sua vida. 

No dia seguinte Manuela acordou com o Sol batendo no rosto dela, e percebeu que Heitor não estava ao seu lado. Procurou ele por todo o cômodo e avistou ele na piscina. 

Ela vestiu um biquíni e desceu. Quando chegou abraçou e disse mais uma vez:

- Eu te amo, e é com você que eu quero passar o resto da minha vida.

Ele apenas beijou ela e entregou um papel na mão dela. Ela abriu e leu o que estava escrito.

Soneto do amor total.


Amo-te tanto, meu amor ... não cante
O humano coração com mais verdade ...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

Vinicius de Moraes

Manuela quase chora de tão emocionada.

- Meu amor eu te amo! - gritou Manuela, chamando a atenção dos outros hóspedes. - Eu sou a mulher mais feliz da face da Terra. Eu te amo!

 - Te amo hoje e sempre! - exclamou Heitor.

- Pra nós todo amor do mundo! - disse Manuela beijando Heitor novamente.

E uma onda de palmas e gritos foram direcionados ao casal jovem e apaixonado.

Para sempre nunca.Onde histórias criam vida. Descubra agora