Capítulo 17.

32 2 0
                                    

Como prometido Mirela passou as sete e meia na casa da sua vó, pegou Manuela e foi para o clube. Por sorte só demoraram dez minutos, o clube era perto da casa de onde Manuela morava atualmente.

- Prima, que bom que você veio. - disse Mirela. - Olha quem tá ali, né o Miguel?

- É nem aqui ele para de me olhar. Nem vou tirar minha canga, já não chamo a atenção dele?

- Que? Prima, pelo amor de Deus, por isso que você vai tirar a canga, e eu vou lá e você vai comigo, vou falar com os amigos deles.

- Tá bom.

Manuela tirou a canga, e olhou pro lado viu que Mirela estava no quiosque do clube.

- Toma Manu, uma água de coco. Agora vamos?

As duas seguiram conversando até chegar perto dos amigos de Miguel.

- Olá meninas. - falou Diego, um amigo do Miguel. - Sou o Diego, amigo do Miguel tudo bem?

- Tudo sim, prazer Manuela.

- Oi Manuela, como o dia tá lindo hoje né? Você vem pro meu show, é convidada de honra. - perguntou Miguel abraçando Manuela.

- Venho sim, vai ser que horas?

- Seis e meia começa. Não temos hora pra acabar. Mas então está confirmada sua presença?

Manuela ia responder até ser empurrada por Mirela na piscina. 

- Partiu piscina né prima?

- Mirela, eu estava conversando com o Miguel.

- Ai desculpa, atrapalhei o casal mas fofo.

- Não tem problema Mirela, a noite eu e Manu conversamos melhor. - falou Miguel olhando atentamente para Manuela, observando cada detalhe do corpo de Manuela.

- Tudo bem Miguel.

Elas almoçaram lá mesmo, e por volta da três horas elas foram pra casa se arrumar, Mirela também se arrumou na casa da vó, para ajudar e ser ajudada por Manuela. 

Manuela vestiu uma blusa branca com pedras pretas em torno do blusa, e uma saia preta, colocou umas pulseiras e um sapatinho branco. Fez uma maquiagem simples. E colocou brincos para combinar com as pulseiras e o look. Deu uma chapinha no cabelo, e estava pronta, linda.

Já Mirela optou por uma blusinha bege e uma saia preta e branca, uma sapatilha cor de pele, uma passadeira e um relógio de bronze. E para diferenciar usou uma maquiagem mais chamativa, do jeito que ela gostava.

- Vó, estamos bonitas? - perguntou Manuela.

- Minhas netas estão gatas, mas cuidado lá viu? Já falei o detalhes para atrair um menino através do olhar. Mas não fique olhando atentamente para ele, olhe pro outro lado, dê muitas risadas e volte a olhar. Entenderam? Qualquer coisa só mandar uma mensagem. 

- Ok vó, já tomamos essa aula de sedução (risos) - comentou Mirela. - Vamos? A gente te liga pra você ir buscar, vou dormir aqui hoje também.

Entraram no carro e chegaram no clube. 

- Tchau minhas netas, não se esqueçam dos truques. Beijos.

As meninas apenas olharam para trás deram um sorriso, e acenaram para a vó.

- Prima, vamos curtir a night, até porque resolvi seguir meu coração, e como ele só fazia "tum, tum, tum, tum", eu vim pra balada.

- (risos), ai prima só você mesmo!

Entraram no clube, estava bem ornamentado, a cada segundo chegava mais gente. Então a banda começou arrumar o palco.

- Manu, hoje é sexta, e só chego amanhã de manhã em casa, e com um novo amor. 

Para sempre nunca.Onde histórias criam vida. Descubra agora