Era nove horas da manhã quando o despertador de Manuela começou a apitar. Ela acordou, vestiu um vestido florido, fez uma maquiagem simples, e saiu. Passou em uma loja de presente e comprou um livro sobre administração. Chamou um táxi e foi para casa de Heitor. Chegando lá, tinha vários carros, e um som vindo de dentro. Logo que entrou viu suas amigas, e foi cumprimentá-las.
- Manuela? É você? O que está fazendo aqui, o Heitor te chamou? - perguntou Vitória.
- Gente, e agora? Cadê a Gisele. - falou Larissa.
- Manu, que saudade, mas é melhor você sair logo daqui, a Gisele não vai gostar de te ver! - disse Bruna abraçando Manuela.
- Oi meninas, cadê o Heitor?
- Oi Mau, que saudade. Como está linda. Aposto que já está de namorado novo, também bonita como você é? Rouba atenção onde chega. Estava até planejando ir em BH, essa semana, mas já que você está aqui não preciso gastar minhas economias né? (risos) Ai me conta logo as novidades. - disse Paola, com um copo de refrigerante nas mãos.
- Oi Paola, será que dá pra conversarmos depois? Você viu o Heitor?
- Não sei, pergunta pra Gisele, a atual namorada dele!
- Olá, seu nome não está na lista de convidados princesinha. Pode sair daqui! Seguranças.
- Oi Gisele, não lembra de mim? A Manuela.
- Lembro sim, e não são boas as recordações, você atrapalhou meu namoro com Heitor, mas depois que você foi embora ele virou meu. Agora com licença.
- Desculpa Gisele, mas não é com você que eu quero falar. É com Heitor.
- Mas você não vai falar com ele. Saia daqui.
- O que está acontecendo aqui? - falou Heitor.
- É ela meu amor. Ela está estragando sua festa de aniversário. Pede pra ela sair daqui! Se ela não sai eu saio.
- Gisele para.
- Heitor, será que eu posso falar com você? - perguntou Manuela, entregando um pen drive para Bruna.
- Não. - gritou Gisele.
- Gisele! O que você quer falar comigo Manuela?
- Heitor? - encarou Gisele.
- Bru, aperta o play aí por favor.
Bruna obedeceu, e a música Thinking Out Loud começou a tocar. Larissa aumentou o volume, e Vitória começou a gravar. Manuela começou a rodopiar e cantar pela sala, enquanto todos admiravam, Gisele estava ficando nervosa ela sabia o que estava preste a acontecer. A música parou, e todos aplaudiram Manuela, e Gisele olhava pra ela com raiva.
- Heitor, você lembra dessa música?
- Sim.
- E o que aconteceu nessa música?
- Foi o dia em nos conhecemos.
- Depois nós começamos a nos aproximar. - enquanto falava Manuela ia se aproximando de Heitor lentamente. - Até que um dia você foi na minha casa assistir um filme, e você me pediu em namoro.
- Heitor, você vai deixar essa menina falar essas babaquices hoje?
- Vou sim Gisele, me solta.
- Desde aquele dia, eu comecei a gostar de você. A te amar, como eu amo até hoje! Lembra aquele dia no meu quarto quando eu disse que queria terminar?
- Lembro.
- Então, tem poucos dias lá no jogo do flamengo contra o cruzeiro eu te vir. Só que não tive coragem de ir falar contigo. Você estava acompanhado, e eu pensei que nunca mais iria olhar na minha cara.
- Quando eu disse isso?
- Você não disse, mais eu vi você beijando a Gisele, e pensei que não gostava mais de mim, que me esqueceu. Que a fila andou. Que eu fui uma completa idiota, em terminar com você. Mas eu não vim aqui só pra te desejar aniversário, eu vim pra falar que te amo. Mas acho que seu coração já tem outra dona. Parabéns, tchau.
Manuela se virou de costas, quando sentiu alguém a puxar pelo braço.
- Espera Manuela. Eu nunca te esqueci, você meche comigo até hoje.
- Heitor volta aqui, eu sou sua namorada, e eu tô mandando você voltar.
- Gisele você não é minha dona, e seu animal de estimação que é só você estalar o dedo que vou até você. Aliás, nosso namoro acaba aqui. Não é você que eu amo.
- Heitor, a gente tá namorando sim. Porque eu tô falando que estamos namorando, e se eu to falando é porque está acontecendo. - gritou Gisele puxando de volta Heitor para o seu lado.
- Gisele me larga. Manu eu ainda te amo. Eu não consigo te esquecer. A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto bom é estarmosjuntos. Eu te amo.
- Não devemos ter medo dos nossos sentimentos. Devemos ter coragem paraassumir nossos erros e pedir perdão a quem machucamos com palavras ditas sempensar. Eu te amo.
- Pra sua sorte, eu ainda quero te fazer feliz. Quer namorar comigo?
- É tudo que eu mais quero nessa vida.Me sinto a mulher mais sortuda do mundo por ter você ao meu lado e é nesse instante que eu agradeço a Deus por ter te enviado pra mim! - Heitor beijou Manuela, todas as pessoas que estavam na sala aplaudiram, e Gisele foi saindo da casa. - Não devemos ter medo dos nossos sentimentos. Devemos ter coragem paraassumir nossos erros e pedir perdão a quem machucamos com palavras ditas sempensar.
E como o coral, todas as pessoas começaram a cantar.
- Parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida.
- Manu, amanhã a gente vai pra Las Vegas. Show do Ed. Sheeran, vamos?
- Mas é óbvio que eu vou. Nossa primeira de muitas viagens.
- Eu prometo, que um dia a gente cruza o Atlântico, só nós dois. Eu te amo minha mulher.
E novamente eles se beijaram, dessa vez com mais afeto, com mais fogo, acima de tudo com mais amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre nunca.
RomanceManuela, era uma garota normal. Só que claro com suas diferenças. Manuela se sentia excluída em todos os lugares, eventos, em todos os aspectos. Ela se sentia excluída até quando conversava com suas melhores amigas, Bruna, Gabriela e Vitória. Até co...