Cadu
Vitor: 5 baseado no lote, pô. -tossiu-Quando dona Lorena vê tu fumando igual viciado tu vai levar um porradão. -falei rindo
Vicente: Já mandei o papo pra ele, o quarto do Vitor tem até planta de maconha. -falou sério digitando algo no computador
Tamo na sala da gerência, denominada pelo meu trio. São meus aliados, Vitor e Vicente.
Vitor é meu braço direito, temos uma personalidade parecida. Gostos parecidos, dividimos tudo.
Vicente é a mente do trio, ele é um bandido com mente de empresário. Famoso mente milionária, consegue ser o estelionatário e o advogado da família.
Eu sou o irresistível, famoso pica de ouro e pecado. Sinto que posso ser o pecado em corpo.
Fechado com a minha gerência, sou bom em torturar e planejar. Dona Luana nem imagina que com 15 anos meu presente foi assistir a tortura de um estrupador com o senhor Fael e senhor Filipe.
Meu progenitor é um dos homens mais foda que eu conheço, ele e meu vô reconstruíram a Penha e somos até ponto turístico nos jornais.
Nossa comunidade é tranquila, é bom viver na Penha.
Nasci no crime mas eu tive escolhas, desde moleque gostava de jogar bola e meu pai tentou investir nisso aí. Mas eu fiz minha escolha quando aceitei minha herança como herdeiro em ser braço direito do meu tio Leonardo.
Leonardo é mente criminosa, foi criado pra estar no pódio do crime. O sangue Figueredo corre no nosso peito.
Vitor: Dona Lorena tá é na cisma comigo. -encarou o celular
Vicente: Por qual proceder?
Vitor: Lauane apareceu na porta com Karina, as duas dizendo que tava grávida. -virei a cabeça -Naquela suruba na laje, aí deu uma treta do caralho.
Vicente: Quando alguma realmente engravidar, os dois param de dividir mulher. -apontou pra mim
-Já paramos pô. -encarei meu celular vendo mensagem da minha fiel
Vitor: Paramos? -me encarou rindo
-Se tu encostar na Rafaella te torturo por horas, seu pau no cu. -apontei o dedo
Vitor: Por que não podemos fazer um trisal? -sorriu malicioso -Já fizemos antes.
-Rafaella é diferente. -falei sério -Se ela quiser assumo como minha fiel hoje mesmo.
Vicente: Ela não quer né.
Vitor: A mina beijava o Henrique até ontem.
-Ela se arrependeu. -cocei a nuca ainda não aceitando a cena que eu vi
Henrique não sabia que eu sou amarradão na Rafa, mas a safada sabia e fez de propósito. Queria testar minha paciência, essas mulheres gostam de ver nós puto e bolado pra depois descontar nosso ódio puxando o cabelo e dando tapa.
Vitor: Se arrependeu porque soube que a tua irmã gostava do Henrique. -falou me provocando
-Não aceito essa fita. -fiz careta
Tanto homem pra minha irmã ter relação, ela vicia no Henrique. Diferença de idade grandona, um bagulho feio.
Vicente: Quem tem que aceitar é eles.
-Ele não é maluco, sabe que se cair nas ideias dela o cobrado vai ser ele.
Vitor: Papo reto, mas deixa eu te falar. -encarou o relógio -Tá sabendo que ele tá treinando ela na base dele, né?
-Tá mermo?
Vicente: Vitor parece um satanás implantando confusão. -encarou feio o irmão
Vitor: Na época da Aurora era a mesma fita, tô abrindo os olhos do meu aliado. -bateu no meu ombro
-Vô dar uma passada lá. -levantei encarando meu relógio
Abrir a porta da gerência e desci vendo o Bob subindo.
-Bob Esponja! -gritei e ele virou a cabeça
Bob: Fala capeta.
-Sabe o endereço da protegida?
Bob: Tá na base do Henrique. -encarou o relógio -Devem tá treinando.
-Tô indo lá. -avisei e desci as escadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEALDADE (ÚLTIMA GERAÇÃO) 3° LIVRO (CONCLUÍDA)
General FictionFaz uma loucura por mim? PLÁGIO É CRIME!