Helena
-Tá tudo bem? -perguntei mastigando minha comida
Henrique: Suave. -resmungou tomando um gole da cerveja
-Saimos da loja faz tempo e tu tá todo tenso aí. -brinquei e ele me analisou -Eu fiz algo?
Henrique: Ficou pelada na frente do cara que te carregou no colo. -falou baixo -É normal pra tu?
-Era uma lingerie, já usei biquíni várias vezes na tua frente. -tomei um gole do suco -Adoraria ser carregada no teu colo novamente.
Henrique: Tá acabando? -apontou pro meu prato e eu assentir
-Tu acha que o Guilherme vai gostar? -balancei a sacola e ele fechou os olhos impaciente
Henrique: Papo reto, já tô condenado por tu Helena. -levantou e encarou ao redor -Vou no banheiro, tu não está sozinha.
-Certo? -encarei de longe alguns vapores fazendo contenção ao redor do bar que estávamos na baixada
Pedi um açaí para ser minha sobremesa e me deliciei do pote.
Henrique: Vamo? -se aproximou
-Sim, tô cansada já. -peguei algumas sacolas e ele segurou o restante
Henrique: Tu volta de carro com os vapores, e com as sacolas. -ordenou e eu seguir entrando no civic preto
Ele voltou sozinho na moto e na contenção.
Chegando na favela ele subiu o beco direto para biqueira e os meninos me deixaram em casa.
Coloquei as sacolas no colchão e analisei a minha cama.
Luana: Pretinha, tudo certo? -levantei a cabeça vendo dona Lua fechando a porta do quarto
-Eu tô bem, não se preocupe dona Luana.
Luana: Eu conheço tu e o teu irmão na palma da minha mão.
-Por que acha que eu tô mal?
Luana: Porque tu saiu da minha vagina em parto normal, eu sei que no dia do seu aniversário alguma coisa aconteceu. -encarou o relógio -Incluindo o Henrique está distante, geralmente ele estaria por aqui colado em tu.
-Acho que fiz merda. -mordi os lábios
Luana: Se errou, foi tentando acertar. -brincou segurando minha mão -Se declarou?
-Sim, e ele surtou. -suspirei -Contei a verdade sobre meus sentimentos, ele beijou outras incluindo Rafaella. Depois falou que não podia rolar nada, mas ele deu a entender que queria.
Luana: Homem confuso é uma porra. -falou séria -Porém, ele pode estar confuso ou com receio. É muita carga sobre ele, sabe que tem uma família ciumenta e tu é a princesinha de todos nessa favela.
-Mas estamos falando dos meus sentimentos, se eu gosto do Henrique. Todos teriam que aceitar.
Luana: Explica pro teu pai hipócrita que tu quer se envolver com um homem 14 anos mais velho que tu.
-Tô seguindo seus passos. -falei rindo e ela beijou minha testa
Luana: Experimenta outras bocas. Antes de me declarar pro teu pai, eu beijava outros homens, incluindo o pai do Henrique. -fez careta
-Eu beijei umas três bocas, porém eu permaneço querendo a dele.
Luana: Nesse caso, tenta deixar a vida levar. -levantou -Quando é pra ser, nem o destino separa.
-Não acho que seja para acontecer. -pisquei vendo ela assentir
Luana: Temos festa na piscina essa semana, usa o seu charme.
-Como?
Luana: Eu amava deixar teu pai maluco exibindo o que ele não poderia ter. -deu a dica e saiu andando -Cause ciúmes, desejo e jogue seu poder feminino.
-Ele jamais vai mudar de opinião quando se tem ameaças ao redor.
Luana: Experimenta. -falou abrindo a porta
Cadu: Boa tarde dona Luana. -sorriu travesso e sacudiu o cabelo molhado
Luana: Tu tava aonde? -cruzou os braços
Cadu: Biqueira com os coroas, depois fui fut com os gêmeos. -deu uma volta
Luana: Tu tava longe da sala de cobrança, né Marcos Vinícius? -falou séria e ele olhou cínico
Com toda certeza participou da tortura, e o senhor Filipe só não chegou junto com ele para não ser interrogado. Quando quer, dona Luana consegue tudo.
Cadu: Bote fé, minha rainha. -gritou e fechou a porta do meu quarto
-Tô sem dinheiro, gastei tudo com compras. -falei antes dele abrir a boca
Cadu: Se liga mandada, sou frente de favela, tenho dinheiro para explanar. -resmungou e se aproximou -Preciso da tua ajuda.
-Depende.
Cadu: Tô pensando em levar a Rafaella para dar um rolé. -cruzou os braços -Faz a boa e descobre o que ela curte.
-Posso te fazer esse favor. -respondi e ele se jogou encima de mim enchendo minha testa de beijo -Tu precisa retribuir esse favor quando eu quiser.
Cadu: Tá nas tuas mãos. -piscou e levantou siando do quarto -Hoje é noitada de pizza na casa do Léo.
O tio Léo mora sozinho, porém perto de todas as casas. Geralmente fazemos noite de pizza na casa dele porque é o único que tem casa própria.
Eu e o Cadu moramos com nossos pais, Henrique mora com o tio Bob e a Aurora e os gêmeos moram com a madrinha Lore e o padrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEALDADE (ÚLTIMA GERAÇÃO) 3° LIVRO (CONCLUÍDA)
Ficção GeralFaz uma loucura por mim? PLÁGIO É CRIME!