capítulo 44 (BÔNUS)

280 15 1
                                    

Caio vulgo Bob

Dessa vez a vida não poderia ser filha da puta comigo novamente.

Desde novo sofri pra caralho por ser sozinho no mundo, essa é a realidade. Nunca tive nada que fosse meu, e tudo aquilo que tive conquistei na base do ódio que carreguei na mente e no coração.

Amei uma única mulher em toda minha vida.

Nicole era aquela razão para eu parar de fumar, pensar em voltar pra casa após toda missão e para sair dessa vida.

Depois que eu perdi aquela mulher, perdi metade do que eu sou.

E o que restou um moleque de 11 anos conquistou, na época foi assustador entender que eu era pai, tinha acabado de perder a mulher da minha vida e aí preciso ter mais um ser pra cuidar? E se eu perdesse ele também?

Mas nunca descontei em Deus minha trajetória,  ele me salvou pra caralho.

Henrique cresceu e se tornou um homem inteligente e forte na favela. Missão cumprida era isso que eu falaria pra Marcos Vinícius.

Perder meu melhor amigo pra vida do crime não foi fácil, o filho da puta nem se despediu.

Vt: Se tu continuar marolando tu não vai ver seus netos existirem. -bateu na minha nuca

-Missão cumprida irmão.  -pisquei pra ele que me encarou e destravou a arma

Vt: Missão cumprida?

-Meu moleque já é um homem criado, e tem um futuro construído com uma pessoa incrível. 

Vt: Tu quer falar da vida amorosa do moleque no meio de bala cruzada?

-Tu é foda. -resmunguei e levantei disparando

Vt: Vamos descer, acharam o comédia.  -levantou

(...)

Era rápido, uma decisão sem pensar duas vezes.

Uma arma apontada para o meu menino e uma chantagem desgraçada da vida novamente.

Pulei na frente do Henrique e esse foi o momento de arrependimento.  Porra, fui egoísta em colocar ele na minha situação. 

Sem ninguém,  e se ele não der certo com a menina da Ret? Ficará sozinho?

Porra Caio, isso era hora de encerrar a missão?

LEALDADE (ÚLTIMA GERAÇÃO) 3° LIVRO (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora