Henrique
Léo: Banheiro?
-Sim porra, já repeti 4 vezes. -encarei ele me olhando desconfiado
Léo: Tu tava com mulher pô, te conheço. -bateu na minha nuca e eu fiz um sinal
Tô sendo vacilão me envolvendo com a Helena, não consigo pensar nos riscos quando aquela diaba me olha pedindo qualquer coisa.
Desci as escadas encontrando a família do crime reunida.
Ret, Fael, Guga, Vigor, Terror, Coringa e alguns conversando em um canto.
VT, os gêmeos, Cadu e Bob conversando no outro lado da sala. E o Leonardo ainda me encarando.
-Caralho Leonardo, tava com mulher mermo. -levantei as mãos -Pronto, tá satisfeito?
Léo: E omitiu por qual fita? -cruzou os braços
-Tenho que falar sobre minhas fodas pra tu também?
Léo: Deixou Helena sem proteção pra tá com mulher. -alertou
-Ela tava segura. -afirmei e cocei o cavanhaque
Gui: Brotei. -apareceu na sala com o gerente e o braço direito -Tá geral presente?
Léo: Os velhos e a melhor liderança, tamo mermo. -levantou indo receber ele
Coringa: Respeita nossa geração moleque. -resmungou sentando na poltrona -Mas já deu de liderança pra mim, tô ficando é cansado.
Ret: Nome disso é velhice, vovô. -bateu na testa dele que deu dedo
Coringa: O próximo vovô é tu.
Vigor: Já tô é com sono, mas a reunião é importante. Escutem meu neto.
Fael: Boto fé, pro Gustavo deixar a mulher em casa deve ser importante mermo.
Guga: Claro, largar minha mulher em casa pra ficar visitando marmanjo?
Terror: Se eu não for na maré nem vejo tu, pô. Gabi passou a coleira e mandou pro cativeiro.
Ret: Luana não é diferente, quer nem que eu saia de casa.
Vinicius: Larga de dois papo, tu que não deixa a mulher respirar em paz.
Ret: Claro, tua mulher quer roubar ela o tempo todo. Quer abrir o relacionamento pra quarteto VT?
Vinicius: Não fode. -resmungou
Gui: Cabou o papo furado aí, coroas. -falou rindo mas logo fechou a fisionomia -Preciso de apoio e segurança. Saiu uma lista da milícia e tô com meu nome na lista, Leonardo também e se torna uma montanha russa. Tem fotos dos gerentes, braço direito e familiares.
Fiquei encostado no canto apenas observando, já que parece ser importante.
(...)
Ret: Eu apoio em deixar as mulheres fora de risco.
Léo: Não posso deixar Aurora longe sendo que eu não vou conseguir sair na frente da favela.
Fael: Bianca fica sob minha proteção. Luana e Lorena também, ambas já tão seguindo essa caminhada. -coçou o rosto -Henrique pode passar pelo menos uma semana em Bangu com Helena e Aurora.
Léo: Não. -falou sério -Henrique é meu melhor homem de mira sem dúvidas, mas minha mulher fica sob minha proteção também.
Gui: Estamos falando de uma guerra de três dias, ou uma invasão e levar geral pra cana.
Léo: Quero ver tentar subir a Penha, pô.
Cadu: Eu e os gêmeos podemos garantir a segurança da Helena, Aurora e Rafaella.
Vitor: Tamo preparado pro caô. -esquentou as mãos animado
Fael: Resposta final é tua Leonardo. -segurou o ombro dele
Léo: Aurora fica, Helena fica sob proteção do Henrique. -me encarou -Se o Filipe permitir, o Henrique vai ensinar o básico pra Helena saber se defender com uma pistola e vamos manter as mulheres sob nossos olhos. Se a porra explodir, mando todas pra Bangu.
Ret: Tranquilo, Luana não vai curtir muito a ideia da Helena pegar numa arma, mas filha minha tem que saber manusear uma pistola.
Gui: Rafa tem treinamento também. -coçou a barba -Não sei qual o nível do problema que tamo na mira, mas é uma tensão do caralho.
Vinicius: A milícia pega no nosso pé faz cota, pô.
Léo: Precisamos do nome de alguém deles, consegue isso irmão? -olhou pro Vicente que é o estelionatário da favela
Vicente: Consigo mermo.
Gui: Tenho a mídia de dois cana que tá na mira.
Guga: É a cria do pm que tava atrás do Ret anos atrás. Tá querendo vingar o pai. -cruzou os braços
Vigor: De qualquer forma, é bom tá atento.
Bob: Sem dúvidas. -se aproximou
Gui: Por enquanto, é só isso. -segurou o celular -Não posso deixar a favela sem movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEALDADE (ÚLTIMA GERAÇÃO) 3° LIVRO (CONCLUÍDA)
Ficción GeneralFaz uma loucura por mim? PLÁGIO É CRIME!