três.

538 37 4
                                    

Eu jurei que aquela comemoração tinha sido uma loucura, mas a semana pós-título foi mais louca ainda.

Além de toda repercussão por conta do título e do meme do Joaco bêbado, acreditam que até eu saí em instagram e sites de fofoca por causa daquele dia? Pois é, meus amores...

"Piquerez vive affair com a empresária Mavie Buarque"

gossipdodia: TÁ ROLANDO??? O lateral-esquerdo do Palmeiras, Joaquín Piquerez e a empresária Mavie Buarque foram vistos em clima de romance na comemoração do último título conquistado pelo Verdão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gossipdodia: TÁ ROLANDO??? O lateral-esquerdo do Palmeiras, Joaquín Piquerez e a empresária Mavie Buarque foram vistos em clima de romance na comemoração do último título conquistado pelo Verdão. A morena, inclusive, assistiu a partida no Uruguai, junto à familia do jogador. Além disso, eles se seguem aqui no Instagram e inclusive, interagem nos posts um do outro 👀

Shippam esse casal???

curtido por annalizb, 7_dudu, gabrielmenino_00, cami_piqmo, deyverson, lalek_lalk, raphaelveigaa e outras 658.987 pessoas.

@raphaelveigaa: @cami_piqmo como é que fala cunhada em espanhol?
@cami_piqmo: hahahahahah 🤭

@annalizb: como assim a minha irmã de romance com o joaco e eu não sabendo?
@cami_piqmo: yo tampoco 🤔

@deyverson: mais um atacante pro meu Verdão? 🤩

@gabrielmenino_00: não se preocupem meus amigos @joacopiquerez @maviebuarque pq eu sou o maior defensor desse romance e estarei nas trincheiras 😤

@7_dudu: a zoeira saiu da bolha 😳

@umapalmeirense: o verdadeiro significado de tanto faz 🤤

@centralpiquerez: interesseira 🤮

@maviebuarque: gente kkkkkkk eu comemorei sim com o Joaco, com a família dele, com minha irmã palmeirense e com todo mundo que estava também. Eu e Joaquín somos amigos. Não rolando romance nenhum, nem tudo o que falam por aí é verdade

Pior do que a publicação em si, eram os comentários. Eu não sei se ria das coisas que nossos "amigos" da onça tinham ido falar. Ou se chorava por levar tanto hate de graça e por uma coisa que eu nem fiz completamente.

Além do fato de estarem me achando interesseira, golpista e afins, também descobriram que eu não sou palmeirense e esse foi mais um motivo pra me atacar.

Até ameaças eu recebi.

E além do comentário que fiz no post, respondi o direct deles, a assessoria do Joaco também se pronunciou, mas olha, foram dias bem caóticos até a poeira baixar.

Meu instagram virou uma bagunça sem fim, eram muitas mensagens. De pessoas a favor, das que eram contra, das que viraram shippers igual ao Gabriel, olha... Que doideira!!! E ainda tem o detalhe de que o tanto que a gente tá sendo zoado em qualquer evento que junte alguns dos nossos amigos ou dos colegas de clube dele é brincadeira.

No mais, a fofoca não afetou em nada na nossa amizade. Quando eu podia, ia assistir os jogos no Allianz, continuávamos com as caronas, nos vendo em alguns fins de tarde e nos nossos jantarzinhos, tudo numa boa. Mas é lógico que depois da comemoração da Libertadores, nossa amizade não foi mais a mesma. E vira e volta, nós dávamos uns beijos.

Os únicos que sabiam disso era o Veiga e a Annaliz. E por mais que eu ame a minha amizade com o Raphael do fundo do meu coração, preferi compartilhar essa informação com a minha caçula primeiro. O Joaco foi quem acabou comentando com ele, porque o sonso do camisa 23 jogou um verde e o bobão do Piquerez caiu, jurando que ele já sabia do que tava rolando.

Anna estava radiante por eu estar permitindo, mesmo que minimamente, alguém se aproximar tanto de mim. Era uma tecla que ela sempre batia quando conversávamos sobre relacionamentos. Então mesmo que à pequenos passos, eu estava conseguindo evoluir nesse quesito. Já o meu querido amigo Raphael Veiga, por mais que estivesse feliz com o meu pequeno avanço, ficou chateado comigo uns dias por eu não ter contado à ele.

Mas já passou, agora está tudo bem, com todo mundo.

✨✨✨

Oi minhas leitoras!!! Esse capítulo tá pequenininho, mas foi intencional, porque eu queria um só pra postar a fofoca mesmo 🤣

No próximo, já voltamos à programação normal e vai ser o flashback de outra comemoração. Sabem qual é?

Gostaria muito que vocês comentassem o que acharam desse modelo de capítulo, pra saber se trago com mais frequência ou não.

Espero que vocês tenham gostado e aproveitado a leitura. Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando da história.

Um beijo e até o próximo 💚

Cicatrizes | Joaco Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora