A playlist desse capítulo não podia ser outra. Coloquem "vem quebrando - MC Danone" no repeat!
Aproveitem muito e boa leitura ❤
🔞
.
Ele me analisou e sorriu. Eu sorri de volta, mas tratei de acabar com o contato visual. Porém, mesmo que não estivesse olhando pra ele, sentia o olhar dele pesando nas minhas costas.
— O vizinho que eu comentei com você no caminho tá aqui - falei e dei um gole na minha caipirinha.
Jesus, até de longe esse garoto me deixa estranha.
— Ah, esquece! Acabei de achar o Rich. Vamos!
Érica saiu andando e eu me apressei pra acompanhá-la. A cada passo que ela dava, eu queria dar dois pra trás.
Burra. Burra. Burra. Burra.
Como eu não associei uma coisa à outra? Ela parou exatamente onde ele tava.
Só podia ser brincadeira.
— Oi Rich, oi Gio!
Ela disse cumprimentando Richard e Arrascaeta com um abraço e um beijo.
— Oi Kika, achei que você não vinha - Arrasca comentou.
— Achou mesmo que ela ia perder? Aham... - Richard falou e Érica riu.
— Quem é? - o uruguaio perguntou me olhando todinha, mas principalmente, pro meu colo.
— Ah, desculpa. Eu sou Mavie, amiga da Kika - respondi e sorri.
— Prazer, Mavie. Eu sou o Giorgian. Ou Arrascaeta. Ou Arrasca, você que sabe - ele falou e me cumprimentou com um abraço.
— Amiga, esse é o meu amigo que te falei. Richard, Rich, Colômbia... Tanto faz - ela levantou os ombros.
— Ou vizinho também - ele fez o mesmo que Kika e eu ri, sem jeito.
— MENTIRAAA??? - ela exclamou.
— Pois é - eu e Richard rimos e Kika continuava incrédula.
— Que mundo pequeno do caralho! - ela riu - Mas pelo menos a gente pula aquela formalidade de se apresentar e blá blá blá, vocês já se conhecem, então se divirtam. Beijos!
Assim que terminou de falar, a querida saiu puxando o Arrascaeta e me deixou sozinha com o amigo dela.
— Ela também falou de você pra mim! - Richard comentou, quebrando o silêncio.
— Tenho medo de perguntar o que - admiti e nós rimos.
— Ela disse que ia me apresentar uma amiga. Que era linda, muito legal, porém muito tímida também. E que tinha certeza de que a gente ia se dar bem - ele respondeu.
— Assim? Tão delicada? Não é muito o estilo da Érica - comentei desconfiada e ele riu.
— Ainda bem que você conhece a amiga que tem. Depois de tímida, ela disse que você era muito gostosa... Pra caralho - ele respondeu com um sorrisinho de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes | Joaco Piquerez
FanfictionApós anos presa em um relacionamento tóxico que deixou marcas profundas em sua alma, Mavie pensa que aprender a se fechar é a única forma de sobreviver. Mas quando ela cruza com Joaquín Piquerez, o jovem e talentoso jogador de futebol, sua vida come...