dois.

702 37 7
                                    

📍 Flashback do dia 28 de novembro de 2021. São Paulo.

Tínhamos acabado de chegar na Academia. Isso aqui tava uma loucura. Tinha muitos torcedores esperando pelos meninos, cantando e festejando como nunca.

Beirava o surreal, mas em contrapartida, era lindo de se ver.

Enquanto os meninos festejavam no trio elétrico deles, eu estava junto das meninas. Mais precisamente, com a Clarisse, Sarah, Paula e Jazmín. Nós conversamos, rimos e bebemos bastante. Até que a Leila chegou lá dentro da Academia, onde estávamos.

— Eu não entendi por qual motivo vocês também não estão lá no trio comemorando com a gente. Vamos!!! - gesticulou com a mão para que a gente fosse.

— Eu não vou - comentei baixinho com as meninas.

— Claro que vai! - Clarisse retrucou.

¿En serio pensaste en no ir?
  É sério que você cogitou não ir? -Jazmín perguntou óbvia.

— Vocês sabem que os meninos não podem ter uma brecha, que me empurram pro Joaquín - comentei e revirei os olhos.

— Se vocês resolverem ficar juntos logo, isso acaba - Clarisse revidou, fazendo a Jazmín rir e eu revirar os olhos mais uma vez.

— Que perseguição é essa comigo hoje, hein Clarisse? - questionei e as meninas riram.

— Só queremos ver vocês felizes, amiga! Não que vocês não sejam, mas é tão bonito ver vocês juntos. A gente não vê a hora desse casal acontecer. Como é que o Menino chama??? - Paula perguntou.

— Jovie!!! - Clarisse respondeu.

Así es, Jovie. Y me parece hermoso!!
  Isso mesmo, Jovie. E eu acho lindo!!! - Jazmín comentou.

— Eu também acho lindo você e o Joaco juntos!!! - Sarah falou em seguida.

— Ai, vamos logo. Vocês já me cansaram com esse assunto! - falei e saí batendo os pés.

E sim, o Gabriel já tinha inventado um nome pro meu romance com o Joaco antes mesmo dele existir e segundo as fontes da cabeça dele, ele era o maior shipper existente.

Eu queria ser a última a subir, mas as meninas não deixaram porque sabiam que eu queria achar um jeito de me esconder.

Sei lá o motivo, mas eu tava nervosa.

Mesmo com todo o complô das queridas, eu consegui ficar quietinha num canto. Mas não demorou muito pra que eu fosse 'percebida'.

— É muito legal ver a sua amizade com os meninos. Eles falam muito de você e na maioria das vezes, bem - Leila disse encostando no mesmo lugar que eu tava.

— Não acredito que esses canalhas têm coragem de falar mal de mim! - respondi querendo parecer ofendida e ela riu.

— Pra eles, você ser santista é um pecado mortal - ela sorriu - Mas eles te adoram, mesmo assim!

— Eles são incríveis. Vocês todos são, na verdade. Eu realmente tô feliz por vocês ganharem mais um título. Minha irmã e meus amigos estão aqui, realizando os sonhos da vida deles, sabe? Não tem como ser egoísta a ponto de não comemorar isso. Porém, não vou ser hipócrita, eu amaria que fosse o meu time no lugar de vocês, desculpa - respondi um pouco envergonhada.

— Tá tudo bem, eu sei o quanto você respeita o Palmeiras e o quanto gosta da gente. Mas a Libertadores, quem sabe na próxima, não é? - ela perguntou, sorrindo.

— A esperança é a última que morre! - retruquei e nós rimos.

— Obrigada por fazer bem aos meus meninos. Principalmente ao Joaquín. Ele é recém chegado, de outro país e essa fase de adaptação dos primeiros meses impacta muito na rotina dele no clube. Ele comentou que você tem ajudado muito ele a se acostumar com o nosso país, com o futebol daqui e isso tem nos ajudado bastante também - ela comentou.

Cicatrizes | Joaco Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora