Oi galera, que semaninha, hein? Eu não surtei, por um milagre 🤣
Parecia que chegava dezembro e não chegava sexta pra eu soltar o capítulo novo pra vocês logo!
Leiam as notas finais, tem um recadinho bem legal pra vocês!!!
Boa leitura ❤
.
Lica dormiu aqui comigo, o que foi essencial pra mim. Mas teve que sair cedinho pra trabalhar e mesmo me sentindo péssima, eu também tinha minhas coisas pra resolver.
Tive uma reunião na parte da manhã e dei graças à Deus pela outra, que seria na parte da tarde, ter sido cancelada.
Estava saindo do escritório, quando meu celular vibrou. Era mensagem do Rapha.
📲
Veiguinha 💚: Não faz nada pro almoço. Tô indo pra sua casa almoçar com vc, bjs
Eu: Tá bom, tô te esperando
📲
Subi correndo pra tomar um banho, lavei meu cabelo, me arrumei e desci.
Rapha já tava terminando de ajeitar a mesa.
— Todo mundo devia ter um Raphael Veiga na vida! Obrigada, Veiguinha - disse o abraçando, mesmo ele estando de costas pra mim.
— Por nada, Vi. Eu fiquei muito preocupado com você e vim ver como você tá - ele comentou e eu o soltei.
— Foi um puta susto, mas vai passar - respondi desanimada, nem eu acreditei nas minhas palavras.
— E você pode contar comigo!
Dessa vez foi ele quem me abraçou e depositou um beijo no topo da minha cabeça.
Peguei os copos e nós nos sentamos pra almoçar. Comemos com o Rapha me contando como tinha sido a manhã dele e eu comentando sobre a chatisse da minha reunião. Depois de almoçar, fomos lavar a louça.
— Você vai ter que ficar aqui e jantar comigo Raphael, olha o tantão de comida que sobrou - comentei.
Sem exagero, ele comprou comida como se fosse pra uma família inteira almoçar.
— Tá querendo que eu fique aqui com você e não tá sabendo pedir... - ele pigarreou e riu.
— Se enxerga, garoto! - disse rindo também e joguei água nele.
— Vai dizer que é mentira, Mavie? - ele questionou, me olhando todo desconfiado.
— Em que momento eu te pedi pra ficar, Raphael Veiga? Eu afirmei que você ia ficar! - respondi erguendo uma sobrancelha.
— Você tá muito saidinha, não tô entendendo - ele falou me fitando de baixo à cima.
— Lindo, você pode ser o príncipe do Palmeiras. Mas na minha casa, a rainha sou eu! - retruquei e mandei um beijinho pra ele.
— Aaaaaaa, se enxerga garota! - ele exclamou e bateu o pano de prato na minha cabeça, me fazendo rir.
Depois da louça, fomos pra sala. Rapha deitou no sofá e eu me sentei no tapete, porém, perto dele.
Ele mexia no celular e eu estava de costas pra ele, encarando a parede à minha frente.
Sabia que ele estava aqui porque me conhecia muito bem e sabia que eu não estava nada bem. Com certeza, a Liz e o Zé tinham comentado algo com ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes | Joaco Piquerez
FanfictionApós anos presa em um relacionamento tóxico que deixou marcas profundas em sua alma, Mavie pensa que aprender a se fechar é a única forma de sobreviver. Mas quando ela cruza com Joaquín Piquerez, o jovem e talentoso jogador de futebol, sua vida come...