Oie! Como estão? Esse capítulo está maior do que o de costume, mas é por uma boa causa!
LEIAM AS NOTAS FINAIS, TEM UMA SURPRESA MUITO LEGAL PRA VOCÊS!!!
Espero que gostem, boa leitura ❤
.
Os dias em São Paulo passaram voando! E de repente...
Chegou meu dia. 24 anos!
Apesar de viver pensando em como seria ir de base e querer muito que isso se torne realidade na maioria das vezes, eu amo poder comemorar que venci os pensamentos intrusivos por mais 365 dias.
Acho que essa é minha maior hipocrisia.
Alguns dos meus amigos não conseguiriam vir, porque já tinham compromisso/viagem marcada, mas me senti muito amada quando vi que já tinha várias mensagens no meu celular, logo cedo.
Acordei com um café da manhã incrível me esperando. Meus pais são fora da curva, não tem como.
— Bom dia, primogênita! - eles disseram juntos.
— Bom dia! Muito obrigada por isso.
Disse já começando a chorar e eles vieram me abraçar.
— Nós é que te agradecemos. Por você ser nossa filha, por podermos te acompanhar e ver a mulher incrível, batalhadora, amorosa e dedicada que você é - mamãe disse.
— Você é o nosso presente. Todos os dias. E como é bom ter você na nossa vida. Que privilégio é poder ter você conosco... Nós te amamos muito, Vi! - papai completou.
— Eu que amo muito vocês! Eu é que tenho muita sorte em ter duas pessoas tão incríveis como vocês. Eu sou muita grata por tudo que fizeram e que fazem por mim. Por mais que seja clichê, eu não seria nada sem vocês. Vocês sempre estão ao meu lado, sempre me apoiam, sempre me fazem acreditar que tudo vai ficar bem. Mesmo quando tudo tá dando errado, mesmo nos meus dias mais terríveis. Eu amo vocês! - falei.
Ficamos mais alguns minutos abraçadinhos e chorando. A Su, que é a moça que ajuda minha mãe com a casa veio meu desejar parabéns também, tomou café da manhã com a gente, Annaliz ligou dizendo que antes do almoço, ela e mais uma renca chegariam. O que fez com que meus pais ficassem super animados, pois eles amam a casa cheia de gente.
Minha manhã foi uma delícia. Fui pra casa onde seria a festa, fiquei respondendo inúmeras mensagens, resolvi algumas coisas da clínica, ajustei alguns últimos detalhes pra amanhã e do nada, começou a maior barulheira, uma falação sem tamanho.
Pela janela, vi Liz, Rapha, Gabriel, Duda, Menino, Brendha, Fabio, Cami e Joaco.
Eu já tava arrependida de ter chamado eles. Que povo barulhento.
Quando eles entraram, foi uma chuva de felicitações, gritaria, choro, risada, e "parabéns pra você" umas 40 vezes, sério kkkkkkkkkkkkk o puro suco do caos.
— Juro que já me arrependi de ter chamado vocês - falei quando eles me soltaram.
— Nós falamos sobre isso vindo pra cá - Liz comentou.
— E a intenção era essa mesmo! - Raphael falou prontamente.
— Chamou a gente pra passar seu aniversário vendo você trabalhar? - Menino perguntou.
— Se tá achando ruim é só voltar pra sua casa, meu bem - retruquei e começou a maior gritaria.
— Só não vou te xingar porque hoje é seu aniversário! - ele respondeu rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes | Joaco Piquerez
FanfictionApós anos presa em um relacionamento tóxico que deixou marcas profundas em sua alma, Mavie pensa que aprender a se fechar é a única forma de sobreviver. Mas quando ela cruza com Joaquín Piquerez, o jovem e talentoso jogador de futebol, sua vida come...