dezoito.

229 18 31
                                    

Eu e Anna estávamos no quarto dela conversando e rindo horrores, quando ouvimos o barulho da fechadura eletrônica sendo destravada.

— Tá esperando alguém? - perguntei.

— Não, mas no mínimo, deve ser o folgado do Raphael - ela respondeu.

E não deu outra.

— LIZ, TÁ EM CASA? - o ouvimos gritar.

— TÔ! Já desço - ela gritou de volta.

— Lica, eu não vou atrapalhar vocês. Vou pra casa - comentei.

— Relaxa, Vi. Juro que não marquei nada com o Raphael. Mas você sabe como ele é folgado, não tem jeito - Liz falou.

— TÁ PELADA? - ouvimos Veiga perguntar e parecendo estar perto do quarto.

— NÃO RAPHAEL! - ela respondeu e nós rimos.

— Ah, tá bom. É que a mula tá aqui também!

Ele abriu a porta e entrou, acompanhado pelo Joaquín. De certa forma, foi um pouco estranho reencontrar ele assim, nessa situação e embora meu coração estivesse palpitando dentro de mim, mantive minha postura.

— Vocês são dois inconvenientes! - Liz reclamou e os dois não deram a mínima.

Pelo contrário, vieram sentar na cama junto com a gente.

— Em mi defesa, Raphael tava dirigindo e resolveu vir pra cá do nada - Joaco se explicou e sentou do meu lado - Hola, Mavie - ele me cumprimentou e sorriu simpático.

— Oi, Joaco - respondi.

— Oi best, que saudade! - Veiga disse pulando em cima de mim e me abraçando.

— Raphael, desse jeito eu vou ter que concordar com a Anna. Apesar de estar com muita saudade, você tá muito inconveniente - comentei enquanto ele me esmagava.

— Você é uma falsa, tem que me defender! - ele reclamou.

— Como eu vou te defender, Leko? Sem condições! - retruquei.

— No mínimo, devia fazer uma jantinha bem gostosa pra nós, pra compensar - Liz sugeriu.

— Eu concordo! - me pronunciei.

Yo também - Joaquín nos apoiou.

— Traíra! - Raphael disse e deu um soco no braço do uruguaio.

— Vai tomar no cu, filho da puta! - Joaco esbravejou.

— O QUE É ISSO, JOAQUÍN??? - eu perguntei e caí na gargalhada.

— Quem tá te ensinando essas coisas, Joaco? - Annaliz perguntou, nas mesmas condições que eu.

— Ele tá assim agora, tá? De bobo esse moleque só tem a cara - Raphael falou.

— Não soy el bobão da vez - ele disse convencido.

— Você sempre é o bobão, Joaco. Se conforma - Liz falou e nos fez cair na risada.

Era sempre bom estar com eles, sempre nos matávamos de rir e eu particularmente, esquecia de qualquer problema com as palhaçadas desses três.

Além de rir bastante, nós também nos atualizamos da vida uns dos outros e não demorou muito pra zoeira voltar a tomar conta de novo, porque eu e Joaquín começamos a falar do rolo entre os dois.

— Saudade de quando era a gente zoando vocês - Veiga comentou.

— É, mas essa fase foi com Deus - respondi.

Cicatrizes | Joaco Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora