Assim que avistei a luz no fim do túnel, corri o mais rápido que pude, deixando Minami para trás, pois sabia se virar. Ao passar pela entrada, deparei-me com Sanzu parado, com as mãos nos bolsos, e Maria ao seu lado, de frente para a casa. Ele não esperava, mas abracei-o imediatamente, tremendo pelo palhaço que havia visto lá dentro.
—— Você está bem? Você sumiu assim que entramos. — ele acaricia minha cabeça e me abraça com a outra mão.
—— Estou bem sim, mas fiquei um pouco assustado. Tenho medo de palhaços e acabei encontrando um lá dentro. — meu corpo se arrepia só de lembrar.
—— Na entrada, há uma cortina, e dependendo de por onde você passar, será levado para outro lugar da casa — Minami caminha até Maria ao lado de Sanzu — Vamos? Já são dez da noite, prometi à sua mãe que não iria levá-la tarde.
—— Certo, certo. Harleen, você também já vai? — ela fixa seu olhar em mim.
—— Acredito que sim, você já quer ir, Haru?
—— Depende de você.
—— Então, estamos partindo — coloco minhas mãos atrás das costas, observando-a concordar — nos vemos amanhã?
—— Amanhã? — Seu primo pergunta desconfiado.
—— Elas frequentam aulas de balé juntas — Sanzu responde por mim.
—— Entendi, vamos Maria.
—— Vamos.
Os dois se afastam, nos deixando para trás. Me viro para ele, permitindo um sorriso enorme escapar.
—— Obrigada pela noite, Haru. Tenho certeza de que você foi a melhor pessoa que papai já escolheu para ser meu motorista, você é tão gentil e legal.— viro-me de costas e estendo a mão para ele — vamos?
—— Sim. — ele se aproxima, com um sorriso no rosto.
Enquanto caminhávamos em direção ao carro, contei a ele sobre o palhaço que apareceu e a experiência de quase surtar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🃏𝗔 𝗗𝗘𝗔𝗗𝗟𝗬 𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬; 𝗦𝗼𝘂𝘁𝗵 𝗧𝗲𝗿𝗮𝗻𝗼
Fanfiction"Apenas um perverso das três divindades apaixonado por alguém tão inocente ao ponto de incomodá-lo"